Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações sobre BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informações sobre BMW

    Boa tarde, este é a primeira vez que coloco aqui uma questão e a minha duvida é a seguinte, ando a procura de uma BMW e preferencia carrinha devido a precisar de espaço para a familia, e ando a pesquisar sobre BMW 318, 320 ou ate a 520 do ano de 2010 para a frente e tenho visto algumas já do modelo mais recente quase todas importadas e tenho algumas receio com os km´s que apresentam, rondam entre os 150mil e os 200mil e não sei se acham que será muito para o motor em questão, li sobre isso e muitos dizem que carros com tantos km´s são usados como taxi.
    a minha outra preocupação é como comprovar os km´s e saber o historico do carro.
    Gostava de saber opiniões e que me ajudem a tirar algumas das minhas duvidas.

    Desde já agradeço a todos os que me puderem ajudar.

    #2
    Carros importados com 150k km? Hum... Algo ai não está bem...

    Tem muito cuidado com isso, os martelanços são muito frequentes e esses 150/200k km são o padrão para o mercado português

    Comentário


      #3
      Pois, o meu receio é mesmo os martelanços nos km´s que os stands costumam fazer.qual é a kilometragem "normal" para esses carros importados?eu como sempre comprei em sítio confiança de marca e nunca tive problemas, mas como queria um BMW e lá os que eles tem sao modelo anterior e ainda pedem acima dos 21mil Euros e os que tenho visto importados rondam os 22, 23 mil dai as minhas duvidas e incertezas.
      Editado pela última vez por Aldriz; 12 April 2016, 22:38.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X