Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault megane III coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault megane III coupe

    Boa noite a todos, tenho uma situação que se anda a passar no meu carro e que sinceramente me deixa um pouco desconfortável a conduzi-lo.
    O que se passa é que quando vou em auto estrada por vezes o carro começa a "tremer" e se não tirar o pé do desacelerador não pára, pelo contrário começa a tremer cada vez mais, quando digo tremer é o carro todo e o pedal do acelerador, o pendura por exemplo sente também isto. Não sei porque mas apenas acontece em auto estrada, a explicação que vejo para isto é o facto de que acho que só acontece quando vou à algum tempo à mesma velocidade, coisa que em estrada normal como é obvio não se consegue pois qualquer coisa tem de se tirar o pé do acelerador.
    Já o levei ao mecânico ele fartou-se de fazer testes ao carro e não detectou nada, acabou por me entrega-lo na mesma, já meti pneus novos, calibrei e alinhei a direcção e continua na mesma. Sinceramente não sei o que se passa, também já me aconteceu a desligar o carro por duas ou três vezes o carro treme todo, ou seja carrego no botão para desligar e ele treme e então desliga, não sei se poderá ter alguma relação ao que acontece na auto estrada.
    Já agora, deixo aqui um dado que eu penso não ter nada a haver mas eu coloquei uma embraiagem nova, e antes de colocar esta peça o carro não fazia isto.

    Se me conseguirem ajudar/aconselhar fico agradecido.

    Obrigado a todos.
    Cumprimentos

    #2
    Boa noite o teu carro leva bimassa na embraiagem?

    Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jusergio1970 Ver Post
      Boa noite o teu carro leva bimassa na embraiagem?

      Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk
      Vou reformular...

      Mudaste também o volante do motor (bimassa)?

      Comentário


        #4
        Isso mesmo. Porque por norma quando o volante do motor (bimassa) está gasto ou partido a carro treme tanto que parece que se vai desmontar todo. Isso troca se com a embraiagem.

        Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Bom dia, por acaso não efectuei a mudança do bimassa pois o mecânico disse que este se encontrava em bom estado, mas realmente não foi nada que não me tivesse já passado pela cabeça, até porque a embraiagem nova tem pouco mais de 6 ou 7 meses e já começo a ouvir barulho quando carrego no pedal da embraiagem.
          Será que agora tenho de fazer uma mudança completa ou basta colocar agora o bimassa?!

          Comentário


            #6
            Penso que dá para colocares só a bimassa mas tens que ver como está o disco. Porque por norma eu troco tudo. É um bocado mais caro mas assim não tenho aqueles problemas: ah e agora tem que levar bimassa ( significado: mais dinheiro desnecessariamente). Assim fica logo. Mas ao abrir a caixa vê como esta.

            Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Exactamente eu também acho que o melhor é trocar logo tudo, mas na altura não o fiz porque o mecânico disse que não era necessário, não devia ter dado ouvidos mas pronto, mas agora levar discos novos quando foram postos à 6 meses acho que é um total desperdício pois não é em 6 meses que se estragam, penso eu..
              Sabem dizer-me mais ou menos quanto pode ser um bimassa?

              Comentário


                #8
                Depende de carro para carro mas de certeza que será de 400€ para cima porque precisei de pôr numa carrinha da minha empresa e gastei 600€ só na bimassa.

                Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  De que ano é o carro?

                  Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    O carro é de 2009

                    Comentário


                      #11
                      Da marca sachs só de 570€ para cima.

                      Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        É realmente muito dinheiro, enfim não estava nada à espera disto agora

                        Comentário


                          #13
                          Ya é muito mesmo. Mas agora está feito não há muito a fazer senão reparar né? Para a próxima já estás mais atento né? E trata de arranjar isso o quanto antes porque daqui por poucos kms nem andar consegues. Abraço e as melhoras para a máquina.

                          Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Neste caso não foi uma questão de estar a tento ou deixar de estar, o mecânico é que não viu as coisas como deve de ser, se o bimassa já não estava bom era todo o conjunto logo que tinha de ser trocado, não tinha nada que estar a dizer que bastava os discos, mas enfim já está não se pode fazer nada, hoje ou amanha já vou tratar do assunto.
                            Obrigado pela ajuda.
                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              De que zona és? Se fores da zona do porto ou maia arranjo te um mecânico muito bom e barato. O gaijo foi mecânico BMW.

                              Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                Sou de longe, sou do Entroncamento zona centro, distrito de Santarém. Mas obrigado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TiagoFilipe Ver Post
                                  Sou de longe, sou do Entroncamento zona centro, distrito de Santarém. Mas obrigado.
                                  Se és do Entroncamento eu tenho o sitio ideal para isso, onde vou com o meu!!
                                  o rapaz é muito porreiro e tem preços muito bons!
                                  manda pm se tiveres interessado

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X