Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grilar vindo do Cárter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grilar vindo do Cárter

    Boas pessoal recentemente adquiri um audi A3 Sportback 2014 1.6 TDI e tive um pequeno acidente, o que acontece é que como montei as peças novas em casa, para-choques e afins quando coloquei o motor a trabalhar reparei que tinha um aviso no painel com o seguinte erro " Pressão de óleo insuficiente no motor ", depois verifiquei que quando tirei a vareta do óleo fazia um tlintar esquisito, mas como não sei se é normal ou não gostava que me pudessem ajudar, e já agora o que será aquele erro ?
    Óleo utilizado é da Marca LiquiMoly,filtro novo, e carro só tem 13.000Km...Tive que trocar o cartér porque quando tive o acidente este furou, mas está colocado um novo com silicone próprio para vedação.
    Segue um vídeo de quando tiro a vareta do óleo...

    https://youtu.be/pr5A1y4X-TU

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Tiago

    #2
    Como está o chupador de óleo? Ficou torto? Esse motor está muito ruidoso.

    Trocaste o sensor de óleo do cárter?

    Tens mesmo óleo...?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Como está o chupador de óleo? Ficou torto? Esse motor está muito ruidoso.

      Trocaste o sensor de óleo do cárter?

      Tens mesmo óleo...?
      Boas, sim tem óleo que eu coloquei....não troquei o sensor pois ele estava bom mas se tivesse algum problema poderia dizer o "nível" de óleo, mas o erro que diz é pressão de óleo é insuficiente no motor...Em relação ao chupador não verifiquei pois aparentava estar tudo no sítio...ruidoso como assim ?

      Cumprimentos,

      Tiago

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X