Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro "novo"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro "novo"

    ola procuro carro e desta vez tenho que abrir os cordoes a bolsa

    background do condutor e carro actual
    tenho 41 anos e moro e trabalho no porto
    o meu actual carro um punto 85 16 valvulas de 98 tem 86 cv e 1242cc e tem 950kg.

    o que pretendo do carro
    quero um carro fiável com prestações não muito inferiores a do meu punto. gostaria de ter um carro um pouco maior talvez segmento c mas o € e que manda.
    Em principio quero pagar a pronto. tenho 8 mil a 9 mil euros para gastar esticando ate aos 10 mil mas para isso tinha de ser um carro que vale-se as medidas.
    ter garantia de 2 anos

    uso do veiculo
    será para 95% deslocação em cidade com 2 adultos e uma criança estes 2 no banco de trás.
    o uso de carga sera limitada a pasta escolar e as compras e fim de semana.
    farei 9 mil km ano ou menos

    o que vi ate agora :
    so estive a ver um carro que cabe no meu orçamento um micra de 2014 com 80 cv. o chasssi do micra nao me seduz acho pequeno mas o dinheiro nao da para mais. tive a ver um HONDA CIVIC 1.3 DSI i-VTEC Hybrid de 2006.

    ja agora alguem sabe um satnd com muitas viaturas na zona do porto? tive a ver a carplus.

    -
    Editado pela última vez por PauloADGRibeiro; 13 April 2016, 15:27. Razão: organizar o topico

    #2
    Não sei bem como está o mercado ai em Portugal, mas 10 mil euros não se arranja um 208 semi novo?
    Segmento C deve dar para arranjar um megane III ou um 307 por esse valor. 206 Sw também deve haver por ai aos pontapés.

    O 1.3 i-dsi é um motor muito fiável e com boas prestações no honda jazz, mas dá-me ideia que no civic custa a poder com a carroça.

    Comentário


      #3
      blakke nao tou dentro do mercado mas arranjar carro ate 10 mil ta dificil um 208 deve andar pelos 12 a 13 mil

      Comentário


        #4
        Fiat bravo 1.4 T-jet seria a minha escolha

        Mas tens várias opções válidas

        http://www.standvirtual.com/carros/a...list=15&sort=0

        Comentário


          #5
          Neumon esqueci de indicar k quero de 2011 em diante

          Comentário


            #6
            Carro do segmento C, até 2011, com 2 anos de garantia e até 10k €... Boa sorte...

            As premissas não são compatíveis, ou desces o ano do carro ou o segmento ou então abdicas da garantia e compras a particular (e mesmo assim neste caso é complicado)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
              Neumon esqueci de indicar k quero de 2011 em diante
              segumento C com esse orçamento é impossível, se estivéssemos a falar de um orçamento na ordem dos 15\16k€ sim agora 9\10k€ esquece lá isso...
              Editado pela última vez por carbookk; 13 April 2016, 21:18.

              Comentário


                #8
                tens aqui algo que te servia, mas tinhas de te deslocar para o ir ver, pois os melhores negócios nem sempre estão a porta de casa...

                http://www.standvirtual.com/carros/a...ence/P8637393/

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                  Carro do segmento C, até 2011, com 2 anos de garantia e até 10k €... Boa sorte...

                  As premissas não são compatíveis, ou desces o ano do carro ou o segmento ou então abdicas da garantia e compras a particular (e mesmo assim neste caso é complicado)
                  Olha que não sei se é assim tão difícil, tendo em conta que já aparecem por aí BMWs S1 de 2013 a diesel a pouco mais de 15k€.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X