Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw e39 530d ou 525tds/d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw e39 530d ou 525tds/d

    Boas, sou novo no forum e queria saber a vossa opiniao, sobre uma possivel compra de um bmw e39 530d ou o 525, sempre tive o "bicinho" para comprar um e39 e agora apareceu umas oportunidades, mas tenho duvidas que me deixam de "pe atras", especialmente na parte dos consumos...
    Ja tive a falar com conhecidos que tem 525's e 530's e os valores variam, de 8/8.5L (aceitavel) a 15/16L!!!
    Se alguem me pudesse fornecer os valores reais de consumos das maquinas agradecia.. porque gostava de saber se quando comprar o carro tenho de comprar umas acçoes da GALP ou nao..

    #2
    Originalmente Colocado por Angelz Ver Post
    Boas, sou novo no forum e queria saber a vossa opiniao, sobre uma possivel compra de um bmw e39 530d ou o 525, sempre tive o "bicinho" para comprar um e39 e agora apareceu umas oportunidades, mas tenho duvidas que me deixam de "pe atras", especialmente na parte dos consumos...
    Ja tive a falar com conhecidos que tem 525's e 530's e os valores variam, de 8/8.5L (aceitavel) a 15/16L!!!
    Se alguem me pudesse fornecer os valores reais de consumos das maquinas agradecia.. porque gostava de saber se quando comprar o carro tenho de comprar umas acçoes da GALP ou nao..



    Dá uma vista de olhos no spritmonitor.

    Já agora:


    http://www.spritmonitor.de/

    Comentário


      #3
      Obrigado, pela ajuda, mas estes valores sao consumos mistos certo?
      Eu faço alguns kilometros por dia (100 a 130) a maioria deles em nacionais e alguns em cidade (75-80% em nacionais e o resto cidade) posso contar com uns 8L?..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Angelz Ver Post
        Obrigado, pela ajuda, mas estes valores sao consumos mistos certo?
        Eu faço alguns kilometros por dia (100 a 130) a maioria deles em nacionais e alguns em cidade (75-80% em nacionais e o resto cidade) posso contar com uns 8L?..


        Sim, os 8 a 8.5... são os consumos de misto.

        Mas no sítio acima colocado, se escolheres a viatura pretendia e sua motorização, será indicado os valores médios (mas também mínimos e máximos) para as viaturas aí existentes... sendo que através disso, terás uma ideia mais acertada a nível do consumo médio mesmo (porque restantes.. o mínimo e máximo, tenderão a ser mais extremos).

        Comentário


          #5
          Agredeço a tua ajuda, ja agora podes dizer a tua opiniao sobre a manutençao das maquinas? (muito cara??)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X