Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Bmw e39 530d ou 525tds/d

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito Bmw e39 530d ou 525tds/d

Boas, sou novo no forum e queria saber a vossa opiniao, sobre uma possivel compra de um bmw e39 530d ou o 525, sempre tive o "bicinho" para comprar um e39 e agora apareceu umas oportunidades, mas tenho duvidas que me deixam de "pe atras", especialmente na parte dos consumos...
    Ja tive a falar com conhecidos que tem 525's e 530's e os valores variam, de 8/8.5L (aceitavel) a 15/16L!!!
    Se alguem me pudesse fornecer os valores reais de consumos das maquinas agradecia.. porque gostava de saber se quando comprar o carro tenho de comprar umas acçoes da GALP ou nao..

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Angelz Ver Post
    Boas, sou novo no forum e queria saber a vossa opiniao, sobre uma possivel compra de um bmw e39 530d ou o 525, sempre tive o "bicinho" para comprar um e39 e agora apareceu umas oportunidades, mas tenho duvidas que me deixam de "pe atras", especialmente na parte dos consumos...
    Ja tive a falar com conhecidos que tem 525's e 530's e os valores variam, de 8/8.5L (aceitavel) a 15/16L!!!
    Se alguem me pudesse fornecer os valores reais de consumos das maquinas agradecia.. porque gostava de saber se quando comprar o carro tenho de comprar umas acçoes da GALP ou nao..

Dá uma vista de olhos no spritmonitor.

Já agora:

http://www.spritmonitor.de/

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Obrigado, pela ajuda, mas estes valores sao consumos mistos certo?
    Eu faço alguns kilometros por dia (100 a 130) a maioria deles em nacionais e alguns em cidade (75-80% em nacionais e o resto cidade) posso contar com uns 8L?..

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Angelz Ver Post
    Obrigado, pela ajuda, mas estes valores sao consumos mistos certo?
    Eu faço alguns kilometros por dia (100 a 130) a maioria deles em nacionais e alguns em cidade (75-80% em nacionais e o resto cidade) posso contar com uns 8L?..

Sim, os 8 a 8.5... são os consumos de misto.

Mas no sítio acima colocado, se escolheres a viatura pretendia e sua motorização, será indicado os valores médios (mas também mínimos e máximos) para as viaturas aí existentes... sendo que através disso, terás uma ideia mais acertada a nível do consumo médio mesmo (porque restantes.. o mínimo e máximo, tenderão a ser mais extremos).

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Agredeço a tua ajuda, ja agora podes dizer a tua opiniao sobre a manutençao das maquinas? (muito cara??)

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.