Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda em comprar carro

    Boa tarde, queria que me ajudassem no seguinte, vou comprar um carro usado, estou indeciso em sokia fabia break(200mil km), Ford focus sw(200mil km), audi a3(250mil km), kia rio sw (150mil km) Qual a melhor escolha em relação a que possam dar menos problemas, preço da manutencao. Tive um carro que mais parecia um cancro e não quero voltar a ter tantos problemas como tive com uma scenic II.

    #2
    1º ajudava indicares os motores, a fiabilidade de um fabia 1.2 gasolina é diferente de um A3 1.9TDi por ex...
    2º se não queres problemas devias "apontar" a carros com menos km's, com as quilometragens que indicas independentemente da fiabilidade é espectável alguma despesa pelo próprio desgaste...

    Comentário


      #3
      Peço desculpa, fabia e focus 1.4, a3 1.6 e rio 1.3

      Comentário


        #4
        Desses apostaria no focus e no A3 mas mais uma vez aviso, com essas quilometragens têm o futuro dependente do tratamento que levaram, revisões a tempo e horas e podem estar em boas condições caso contrário estão na altura de dar despesa...

        Comentário


          #5
          O melhor era um carro até 150mil km? Se visse um focus sw ou fabia(ambos 1.4) que não chegasse a esses km era o ideal certo?

          Comentário


            #6
            A nível de problemas, que o pessoal fala, qual dá mais?

            Comentário


              #7
              Quantos menos km's menos desgaste tem, em teoria/estatisticamente será mais fiável...
              Os blocos 1.4 do grupo VW não são o melhor exemplo de fiabilidade... nessas alternativas e pelo "mesmo" preço iria para o focus, melhor motor, melhor chassis, segmento superior, etc...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por renault03 Ver Post
                Boa tarde, queria que me ajudassem no seguinte, vou comprar um carro usado, estou indeciso em sokia fabia break(200mil km), Ford focus sw(200mil km), audi a3(250mil km), kia rio sw (150mil km) Qual a melhor escolha em relação a que possam dar menos problemas, preço da manutencao. Tive um carro que mais parecia um cancro e não quero voltar a ter tantos problemas como tive com uma scenic II.
                Com essas quilometragens estás sujeito a mais um cancro.

                Comentário


                  #9
                  Boas queria saber, motor 1.4 zetec da Ford focus com 140mil km, costuma serem bons motores?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X