Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1995 (Barulho estranho em andamento)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1995 (Barulho estranho em andamento)

    Boas pessoal!
    Tou aqui com um problema no carro recente e queria saber se me conseguiam ajudar no que poderá ser :|

    Recentemente fiz o ponto de embraiagem numa subida bastante inclinada e nao sei se por ter forçado muito a embragem a partir dai começou a fazer um barulho!

    Ao carregar na embraiagem faz um barulho estranho tipo "toc" mas nao é sempre que carrego mas maior parte das vezes.
    E em andamento e apenas em andamento faz um barulho parecido como se tivesse a bater uma chapa em baixo ou assim ou a raspar em algo, o barulho parece me vir dos pedais. Mas se travar ou acelerar ja nao faz barulho nenhum. Só mesmo se o deixar andar sem carregar em nenhum pedal é que ele faz o tal barulhino. Ainda não consegui perceber muito bem se vem dos pedais ou do escape.

    Basicamente é isto, de resto o carro apresenta os sintomas normais.

    Será relacionado com a embraiagem ?

    Obrigado !

    #2
    Rolamento de encosto ou rolamentos do veio (apostava na primeira mas mais info só mesmo vendo). Quantos anos e quilometros tem a embraiagem?

    Comentário


      #3
      Sinceramente ao certo nao sei . Mas pelo menos mais de 5 anos tem. Mas deve ter muito mais.
      Mas o rolamento de encosto nao deveria fazer ao relanti tambem sem ser em andamento ?
      Ou nao é regra ?
      Obrigado pela ajuda !

      Comentário


        #4
        Não dá para meteres um video no tube?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X