Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Ibiza 1.0 e recomendações até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Ibiza 1.0 e recomendações até 3000€

    Viva pessoal.

    Ando à procura de um carrinho barato (até 3000€). O uso que lhe vou dar é basicamente casa-trabalho (uns 150 km por semana) e não preciso de um carro para fazer grandes viagens mas também não quero andar encostado à direita na AE.

    Hoje mostraram-me um Seat Ibiza 1.0 de 2001 com 105.000 km. Achei-o bonito e tive a oportunidade de ir dar uma volta com ele pela cidade e pareceu-me bastante suave. No entanto, andei a ler opiniões aqui no fórum e o pessoal parece achar mais ou menos de forma generalizada que não é lá muito adequado para andar em AE e que para andar a velocidades relativamente normais (se é que consegue) tem de beber muito.

    Qual é a vossa opinião sobre o carro? Podem recomendar algum carro que achem que se adeque às minhas necessidades sem fugir muito ao valor que estou disposto a dar?

    Agradeço desde já qualquer ajuda!

    PS- Estão a pedir 2200€ pelo tal Ibiza.
    Editado pela última vez por fnogueira93; 15 April 2016, 21:29.

    #2
    Bonito, é divertido, anda bem e bebe igualmente bem.
    http://www.standvirtual.com/carros/a.../147/P8806765/

    Conheço um com mais de 230.000 km, leva sovas de meia noite e nunca teve problemas.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P8801179/

    Fiabilidade ao máximo.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...olla/P8798351/

    Dentro do valor não conheço mais para poder opinar. Apenas conheço mais 2 que te aconselho a não comprar. Astra e golf 1.4.
    esse ibiza deve ser uma arrastadeira não?

    Comentário


      #3
      Eu não compraria esse carro, é um motor pouco potente. Pelo mesmo preço ou pouco mais compras por exemplo um Clio II que é um 1.2, tem mais 25cvs já se mexe melhor e é um carro melhor em tudo.

      O DMEM partilhou um link de um ALfa 147 que pelo preço, kms e estado geral confesso que é tentador e eu nem ligo muito a Alfas

      Comentário


        #4
        É muito pouco motor para andar na estrada a fazer esses quilómetros. Quando pisares para ultrapassar leva a bibila contigo, vais ter tempo de ler pelo menos metade até ultrapassares um camião.

        O nogueiraribeiro recomenda o clio II que pelo orçamento que tens e para o uso que pretendes tambem seria a minha escolha certa.

        Caso avances com o ibiza negocia isso pelo menos até aos 2000 euros ou um bocado menos.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas! Encontrei hoje um Clio 1.2 16V de 2002 com 190.000 Km. Acham que é já é muito Km? Estão a pedir 2000€, é uma boa compra?

          Comentário


            #6
            Mete aqui os links para ajudarmos a decidir. Um link vale mais do que 1000 palavras...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Mete aqui os links para ajudarmos a decidir. Um link vale mais do que 1000 palavras...
              Infelizmente não está na net. É um membro de uma família amiga que está a vender.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X