Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demora na chegada do Registo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Demora na chegada do Registo

    Bom dia, Ora bem tenho uma pergunta burocrática...

    No dia 20 de Janeiro foi assinado um credito automovel ( nome da minha mãe de aprovação estranha, diga-se) e até hoje, 17 de abril, nada de Guias nem Registo automovel. O do Stand diz que é normal, a financiadora diz que esta a chegar e NADA! Nem no site das finanças o carro ainda aparece como registado..

    Eu não acho isto nada norma.. Que têm a me dizer? é normal?

    Ah,e não posso andar com carro pois nao tenho qualquer papel que me permita tal!!

    #2
    realmente ai ai qualquer coisa estranha, quando compras-te o carro deviam-te ter passado uma guia temporária até receberes o DUA, e passam-se 3 meses e tu com um crédito a decorrer e papelada, e não podes usar o carro, já me me tinha mexido, pois adquiris-te uma viatura e não tens papelada para poder circular com ela, o stand é que te devia ter passado essa guia, tens de ir lá fazer barulho...

    Comentário


      #3
      Sei que quando são caso de alterações das características dos veículos no IMTT tem demorado na vinda do documento mas na alteração de proprietário até tem sido rápido.
      Realmente algo de estranho se passa, como foi dito devias ter um papel (guia) do registo pois só assim podes circular legalmente alem que só assim se faz prova de que a mudança de proprietário se realizou.
      Algo de errado se deve passar com o stand ou mesmo a viatura, realmente tens que te mexer para saber o que se passa.

      Comentário


        #4
        o stand passou me a guia temporária, durante 60 dias.. Já se passou..

        Comentário


          #5
          O que a financeira me disse na 2f passado é que os documentos foram para o advogado depois iam pro cartório, e que entretanto ia receber outra guia. E passado um mes ou isso é que recebia o tal DUA..
          O carro não fez nenhuma alteração de características...
          ate disse a sra da financeira que precisava de saber as caracteristicas do carro, pois preciso mudar os pneus da frente, e nem isso me souberam dizer... que tinha que esperar pelos documentos finais..

          Comentário


            #6
            se o stand te passou uma guia de 60 dias, quando acabou era ires lá e eles tem de te passar outra e não a credora, no entanto isso já está a demorar demasiado tempo para o que é...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X