Boas,
antes de mais obrigado a quem me possa esclarecer.
O concessionário oficial aonde o meu Volvo V50 1.6D ecodrive fez o serviço de inspeção IPO (check-up e levar à inspeção) sugeriu um upgrade de software do motor (+-50€ a meu encargo).
Desde que saiu da oficina o carro deixou de fazer start-stop nos semáforos. Liguei para lá e dizem que têm que ver a bateria auxiliar, mas dando a entender que fazem isso quando lá for fazer a revisão, que eu só estou a pensar fazer daqui a 10.000Km.
O que eu esperaria no mínimo é que me pedissem para levar o carro para eles verem a causa.
Na fatura vem um serviço de verificação do estado da bateria pelo que acho estranho poder ser da bateria.
Eu acredito pouco em coincidências. Acham que pode ser o novo software ou alguma coisa que possam ter feito no checkup?
Obrigado
antes de mais obrigado a quem me possa esclarecer.
O concessionário oficial aonde o meu Volvo V50 1.6D ecodrive fez o serviço de inspeção IPO (check-up e levar à inspeção) sugeriu um upgrade de software do motor (+-50€ a meu encargo).
Desde que saiu da oficina o carro deixou de fazer start-stop nos semáforos. Liguei para lá e dizem que têm que ver a bateria auxiliar, mas dando a entender que fazem isso quando lá for fazer a revisão, que eu só estou a pensar fazer daqui a 10.000Km.
O que eu esperaria no mínimo é que me pedissem para levar o carro para eles verem a causa.
Na fatura vem um serviço de verificação do estado da bateria pelo que acho estranho poder ser da bateria.
Eu acredito pouco em coincidências. Acham que pode ser o novo software ou alguma coisa que possam ter feito no checkup?
Obrigado
Comentário