Bom...queria dizer que recentemente e mais uma vez infelizmente tive problemas com mais uma avaria de um injector.
O meu carro tem apenas 33 mil klm's, quando tinha 22 mil dois meses apos a garantia, avariaram dois o nº 4 e 2(assumidos pela marca excepto mão de obra) e ha cerca de 15 dias mais um desta feita o nº 3. A marca assumiu tabém este injector mas paguei novamente a mão de obra.
Em ambas as situações tive o carro parado quase duas semanas, pois o processo de contactar a oficina e depois a Nissan Portugal foi infelizmente complicado. De salientar que tenho todas as revisões na marca.
Só coloco gasoleo premium, sempre Galp Evologic.
De positivo fica o facto e tambem quero salientar isso da marca ter assumido as peças com quase 6 anos que tem o carro, o que me deixa minimamente satisfeito e é de aplaudir e por isso vou continuar a fazer as revisões no concessionaria da marca, contudo estive quase a desistir pois de inicio so pagavam 50% e só apos contacto directo com a Nissan Portugal decidiram assumir os 100%. O apoio ao cliente também é algo amador dado que o gestor que analisou o meu caso foi de ferias e entretanto tive que esperar.
O meu é um QQ 1,5 DCi Eco Acenta de Novembro de 2010
O meu carro tem apenas 33 mil klm's, quando tinha 22 mil dois meses apos a garantia, avariaram dois o nº 4 e 2(assumidos pela marca excepto mão de obra) e ha cerca de 15 dias mais um desta feita o nº 3. A marca assumiu tabém este injector mas paguei novamente a mão de obra.
Em ambas as situações tive o carro parado quase duas semanas, pois o processo de contactar a oficina e depois a Nissan Portugal foi infelizmente complicado. De salientar que tenho todas as revisões na marca.
Só coloco gasoleo premium, sempre Galp Evologic.
De positivo fica o facto e tambem quero salientar isso da marca ter assumido as peças com quase 6 anos que tem o carro, o que me deixa minimamente satisfeito e é de aplaudir e por isso vou continuar a fazer as revisões no concessionaria da marca, contudo estive quase a desistir pois de inicio so pagavam 50% e só apos contacto directo com a Nissan Portugal decidiram assumir os 100%. O apoio ao cliente também é algo amador dado que o gestor que analisou o meu caso foi de ferias e entretanto tive que esperar.
O meu é um QQ 1,5 DCi Eco Acenta de Novembro de 2010
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