Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injectores-Problema crónico Nissan Qashqai?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Injectores-Problema crónico Nissan Qashqai?

    Bom...queria dizer que recentemente e mais uma vez infelizmente tive problemas com mais uma avaria de um injector.
    O meu carro tem apenas 33 mil klm's, quando tinha 22 mil dois meses apos a garantia, avariaram dois o nº 4 e 2(assumidos pela marca excepto mão de obra) e ha cerca de 15 dias mais um desta feita o nº 3. A marca assumiu tabém este injector mas paguei novamente a mão de obra.
    Em ambas as situações tive o carro parado quase duas semanas, pois o processo de contactar a oficina e depois a Nissan Portugal foi infelizmente complicado. De salientar que tenho todas as revisões na marca.

    Só coloco gasoleo premium, sempre Galp Evologic.
    De positivo fica o facto e tambem quero salientar isso da marca ter assumido as peças com quase 6 anos que tem o carro, o que me deixa minimamente satisfeito e é de aplaudir e por isso vou continuar a fazer as revisões no concessionaria da marca, contudo estive quase a desistir pois de inicio so pagavam 50% e só apos contacto directo com a Nissan Portugal decidiram assumir os 100%. O apoio ao cliente também é algo amador dado que o gestor que analisou o meu caso foi de ferias e entretanto tive que esperar.
    O meu é um QQ 1,5 DCi Eco Acenta de Novembro de 2010

    #2
    Isso são os injectores piezo-electrónicos da Bosch que dão problemas em vários motores de várias marcas, ainda bem que a marca assumiu.

    Comentário


      #3
      Segundo me disseram aquilo anda no limite devido ás normas da UE Euro 5 e euro 6 etc e basta o consumo exceder ligeiramente esses limites (dado ser electronico e não mecanico) para acender logo o alarme.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X