Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajustar farois

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajustar farois

    Boas noites,

    Não consigo ajustar os meus farois...

    Dá-me a impressão que é a rosca do parafuso que foi a vida e não desce mais :S preciso da vossa ajuda... o parafuso é de metal mas a rosca onde ele entra é de plástico...
    Só vai lá com farol novo, certo? O carro estava à distancia de 1m, é do da esquerda que está muito alto ou o da direita muito baixo?




    Cumps
    Editado pela última vez por mok; 26 April 2016, 01:02.

    #2
    Boas, não é contra uma parede que vai regular os faróis convenientemente. Tem de ir a algum lado que tenha uma máquina semelhante ás dos ipo´s. De qualquer forma, o alinhamento correcto é ter sempre o farol direito mais levantado que o esquerdo (berma da estrada).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Whiteblade Ver Post
      Boas, não é contra uma parede que vai regular os faróis convenientemente. Tem de ir a algum lado que tenha uma máquina semelhante ás dos ipo´s. De qualquer forma, o alinhamento correcto é ter sempre o farol direito mais levantado que o esquerdo (berma da estrada).
      vou fazer isso mas o da direita está partido e não sobe, vou ter de o trocar depois vou a uma oficina alinhar.
      obrigado.

      Comentário


        #4
        Não consegues arranjar só essa parte da rosca num centro de abate ou assim ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
          Não consegues arranjar só essa parte da rosca num centro de abate ou assim ?
          a rosca está boa afinal, o outro é que está mau, e precisa de ser trocado infelizmente pois não sobe e por dentro esta derretido...

          Comentário


            #6
            depois de trocar o farol para alinhar serve uma midas?

            Comentário


              #7
              Boas, eu esqueci-me de referir, mas se por exemplo estiver próximo da ipo, faça o seguinte: Coloque um carro (que tenha os faróis correctamente alinhados) a cerca de 1,5/2 mt da parede, meça e marque na parede as alturas dos faróis. "Copie" as medidas para o seu, dê uma volta, veja se aparentemente está tudo bem, e se ninguém o "avisa" do outro lado da estrada. Na ipo eles depois dão a ligeira afinação que possa faltar de borla...

              Cump.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X