Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Colt 1.6 GLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Colt 1.6 GLX

    Boa tarde,
    Peço desculpa mas não sei se estou a colocar este post no local certo, caso negativo que me informem atempadamente para que o possa mudar para local correcto.
    Antes de mais, sou novo neste forum, apesar de o seguir faz tempo, e agora fez-me vir aqui deixar uma pequena resposta para clarificar as minhas duvidas.
    Alguém com conhecimento deste carro/motor da mitsubishi? Gastos? Performance? Fiabilidade (calculo que seja óptima)? Manutenção? Valor de mercado?E outros pontos importantes... Isto de um carro dos anos 96/97/98 mais coisa menos coisa
    Conheço o motor 1.3 que vem equipado em muitos mitsubishi mas este 1.6 num Colt...
    Aguardo alguma ajuda.
    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Garmont; 27 April 2016, 18:54.

    #2
    Ninguém para ajudar?
    Obrigado na mesma.

    Comentário


      #3
      Só conheço o 1.3, se esse for no mesmo seguimento é uma boa máquina e bastante fiável. O colt é um dos meus carros favoritos dos anos 90.
      Hoje em dia deve ser complicado encontar peças usadas é um carro que pelo menos no alentejo, e aqui na frança não se vê com facilidade.

      O 1.3 era um bocado guloso nos consumos.

      Comentário


        #4
        Tive um Colt glx durante 10 anos, mas foi o 1.3.
        Dei-lhe o abuso e o coitado nunca se queixou. Acho que numa vida passada era um landcruiser.
        Em 200k km começou a ter esporádicamente dificuldade em pegar em dias de muita humidade. Ingrato ao primeiro sinal de fraqueza vendi o e ainda hoje me arrependo.

        P.S. revisões na marca caras.
        Editado pela última vez por sargotrons; 05 May 2016, 21:51. Razão: adicionar p.ps.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X