Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis DRL Mégane ST 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faróis DRL Mégane ST 2013

    Boas a todos!

    Adquiri recentemente uma carrinha Mégane ST 1.5dci 110cv, importada, de 2013.
    Tudo estava a correr bem, até me aperceber que tinha um problema com os LEDs do DRL da carrinha. Junto duas fotos para que percebam melhor.

    IMG_20160427_092138.jpg
    IMG_20160427_092131.jpg

    Neste momento não sei se dá para trocar ou se tenho de comprar a óptica completa, nem tenho 100% certeza se isto é mesmo dos LEDs ou de outra coisa qualquer ligada ao sistema de luzes. Alguém aqui que me possa ajudar?

    Obrigado desde já

    #2
    O carro não tem garantia?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
      O carro não tem garantia?
      Tem, mas é só para motor e caixa. Não tem garantia para o resto :/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por techNo Ver Post
        Tem, mas é só para motor e caixa. Não tem garantia para o resto :/
        Isso na existe, o que conta é garantia no mínimo de 1 ano.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
          Isso na existe, o que conta é garantia no mínimo de 1 ano.
          Legalmente não faço ideia, mas de um modo geral, 95% do que vejo no stand virtual referente a carros usados, as garantias são de apenas 1 ano e muito limitadas. No meu caso é mesmo assim, porque está no contrato que fiz com o stand :/

          Quanto ao problema em si, já me disseram que tirando o para-choques e substituindo as opticas resolvia o problema, mas estou a achar demasiado €€€ apenas por umas luzes de LED e esperava que a solução fosse apenas como é por exemplo a troca de um médio. Já dei a volta ao Google e não encontro nada sobre isto em lado nenhum, só para os Mégane RS :/

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por techNo Ver Post
            Legalmente não faço ideia, mas de um modo geral, 95% do que vejo no stand virtual referente a carros usados, as garantias são de apenas 1 ano e muito limitadas. No meu caso é mesmo assim, porque está no contrato que fiz com o stand :/

            Quanto ao problema em si, já me disseram que tirando o para-choques e substituindo as opticas resolvia o problema, mas estou a achar demasiado €€€ apenas por umas luzes de LED e esperava que a solução fosse apenas como é por exemplo a troca de um médio. Já dei a volta ao Google e não encontro nada sobre isto em lado nenhum, só para os Mégane RS :/
            Isso é inválido, até podia estar assinado pelo Papa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X