Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para abate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para abate

    Ofereceram 150 euros pelo abate do meu carro descontando na aquisição de um seminovo. A minha questão é a seguinte posso mandar o carro para abate recebendo eu o dinheiro? E que gastei 200 nos pneus mais 350 em amortecedores e braços e o carro anda na boa e passou na inspecção. Poderei vender o mesmo por 250 e ganhar 100 euros.

    #2
    Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
    Ofereceram 150 euros pelo abate do meu carro descontando na aquisição de um seminovo. A minha questão é a seguinte posso mandar o carro para abate recebendo eu o dinheiro? E que gastei 200 nos pneus mais 350 em amortecedores e braços e o carro anda na boa e passou na inspecção. Poderei vender o mesmo por 250 e ganhar 100 euros.
    Claro que podes. Deixas o carro no centro de abate mais proximo, assinas os papeis e recebes na hora.

    Comentário


      #3
      150 euros para descontar noutro, mas o teu vai para abate ou é para revender? que carro é?

      Comentário


        #4
        Fiat punto 85 1998. A minha esposa quer abater o carro, mas eu acho k o posso revender para peças e acho k faço mais de 150 euros. Contudo necessito de ter a certeza visto não poder ficar com tantos carros.

        Comentário


          #5
          o melhor que fazes é dar os 150€ e vendes o teu Fiat por 500€ por fora e problema resolvido...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            o melhor que fazes é dar os 150€ e vendes o teu Fiat por 500€ por fora e problema resolvido...
            Também me parece a melhor opção!

            Comentário


              #7
              apagar
              Editado pela última vez por Fype7; 04 May 2016, 12:56.

              Comentário


                #8
                O carro quando vai para o centro de abate, vai sempre para peças e só fica num cubo passado muito tempo, a menos que não haja interesse em ter o carro para peças.
                Podes é receber directamente do centro ou ter o stand como intermediario que te leva comissão e te pode aldrabar. revender o carro em vez de abater é prática comum

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  Podes é receber directamente do centro ou ter o stand como intermediario que te leva comissão e te pode aldrabar. revender o carro em vez de abater é prática comum
                  Que é o que vai acontecer, um telefonema do vendedor ao "gajo" que lhe fica com os charutos, sai Punto 85 de 98 e entram 350 eurecos limpos e livre de impostos.

                  Comentário


                    #10
                    Porque não vendes o carro no olx? Ou pelo menos algumas peças?

                    500 euros qualquer carro vale. E até sem vendem rápido.

                    Comentário


                      #11
                      o carro tem pneus novos mas não tem podres na chapa? não eras tu que tinhas uma fuga de gasolina na panela de escape?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        o carro tem pneus novos mas não tem podres na chapa? não eras tu que tinhas uma fuga de gasolina na panela de escape?
                        sim era ela que tinha uma fuga na bomba de combustível já meteu uma nova e pneus(descrito no inicio do tópico), quanto ao estado de chaparia não sei se ele disse alguma coisa sobre isso, mas presumo que esteja -+, logo ele compensa-lhe vender por 500€ por fora do que o dar dado ao stand ou ao centro de abate...

                        Comentário


                          #13
                          Ok. A minha dúvida seria se eu como proprietário poderia abater o carro sem custos, ou seja vou ao centro de abate e desfaco-me do carro sem custos. Visto k todos os anos tenho k pagar o mesmo por ter o carro em meu nome mesmo k não o tenha em meu poder. Se puder receber pelo menos 150 euros nada mal mesmo k tenha gasto 700 euros em menos de 12 meses

                          Comentário


                            #14
                            Não precisas de ir ao centro de abates para isso.

                            O carro é teu, podes mandar abater a matricula no IMT...

                            Comentário


                              #15
                              Mas o carro está assim tão mau?
                              Um carro desses consegues vender sem ser para o abate e certamente fazes mais que 150€, mete isso no OLX por 500€ e dizes que ofereces o registo assim pasas logo o carro para o nome de outra pessoa e deixas de ter mais problemas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                sim era ela que tinha uma fuga na bomba de combustível já meteu uma nova e pneus(descrito no inicio do tópico), quanto ao estado de chaparia não sei se ele disse alguma coisa sobre isso, mas presumo que esteja -+, logo ele compensa-lhe vender por 500€ por fora do que o dar dado ao stand ou ao centro de abate...
                                tinha um vídeo nesse tópico que mostrava o carro por baixo e aquilo estava com muito mau aspecto
                                não mandes o carro para abater com pneus novos

                                Comentário


                                  #17
                                  Se o carro velho circula bem guarda-o. Assim que o semi-novo q vais comprar começar a dar barracada vai-te dar jeito ter esse velhinho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Passou na inspecção sem anotações tive de mudar suspensão braços dianteiros meter chapas de matrícula nova. Nunca disse k o carro estava um espetáculo mas acho k o mesmo aguente 2 anos sem chatices.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
                                      Passou na inspecção sem anotações tive de mudar suspensão braços dianteiros meter chapas de matrícula nova. Nunca disse k o carro estava um espetáculo mas acho k o mesmo aguente 2 anos sem chatices.
                                      Então guarda-o. Ou vende-o e ganhas bem mais do que os tais 150€ do abate.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A questão é saber como é que ele passou na IPO!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          A questão é saber como é que ele passou na IPO!
                                          a maioria dos IPO's só vê o estipulado, se estiver ok siga para bingo e está aprovado, mesmo em carro que já comecem a apresentar sinais de corrosão na carroçaria o máximo que metem é uma anotação do tipo 1 e está andar...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X