Boas,
Ontem levei o meu SEAT 1.6TDi à revisão, mecânico independente e ele telefonou-me logo de manhã a dizer-me quando tirou aquela tampa superior do motor que diz TDi o topo do bloco estava cheio de oleo.
Existe uma fuga nos vedantes/retentores da bomba injectora. O mecânico vai encomendar o material para se programar a colação de novos vedantes/retentores.
Este carro é de 2012 e tem 51.500km! Um carro com pouco tempo e poucos km´s e já com um problema destes! Não houve nenhum recall para estes motores com este problema? O mecânico disse-me que já apanhou o mesmo problema num Golf VII.
Agradeço a vossas opiniões!
Abraço
Ontem levei o meu SEAT 1.6TDi à revisão, mecânico independente e ele telefonou-me logo de manhã a dizer-me quando tirou aquela tampa superior do motor que diz TDi o topo do bloco estava cheio de oleo.
Existe uma fuga nos vedantes/retentores da bomba injectora. O mecânico vai encomendar o material para se programar a colação de novos vedantes/retentores.
Este carro é de 2012 e tem 51.500km! Um carro com pouco tempo e poucos km´s e já com um problema destes! Não houve nenhum recall para estes motores com este problema? O mecânico disse-me que já apanhou o mesmo problema num Golf VII.
Agradeço a vossas opiniões!
Abraço
Comentário