Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programar espelhos para marcha-atras peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programar espelhos para marcha-atras peugeot 308

    Boas malta,
    Comprei na semana passada um peugeot 308 allure pelo que já vi nuns manuais da Internet dá para programar os espelhos para quando for a estacionar eles baixarem como programamos.
    Estou é com um problema que já fiz o que diz no manual que vi e o carro ao meter a marcha atrás não acontece nada aos espelhos. Alguém já fez esta programação que possa dar uma ajuda?
    Cumps

    #2
    Que eu saiba isso é um extra.

    Comentário


      #3
      é um extra essa funcionalidade, se não funciona é porque não a tens instalada no teu carro, simples...

      Comentário


        #4
        Ontem encontrei o manual que vem no carro e vêm lá a dizer como fazer, esta é em italiano o manual. Ou eles fazem o manual universal para todos os 308 e depois em alguns activam o extra e noutros não?

        Comentário


          #5
          Em que posição é que deixas o botão de ajuste dos espelhos quando metes a marcha atrás?

          Comentário


            #6
            Para programar meto o carro a trabalhar e depois marcha-atras e depois escolho o espelho que quero e regulo o espelho e depois volto a colocar o botão de escolher os espelhos no centro. Depois para ativar meto a marcha atrás e mudo o botão de escolher o espelho para o espelho pretendido só que não acontece nada. E mesmo depois da programação o espelho não volta a posição inicial

            Comentário


              #7
              Quando metes a marcha-atrás, o botão já deve estar deslocado para o espelho pretendido. É assim que estás a fazer? Pelo que percebi estás a engrenar a marcha-atrás e só depois o botão.

              Comentário


                #8
                Sim estou a engrenar a marcha atrás e só depois o botão. Mas isso que falas é para programar ou depois para ativar? Porque eu faço a programação como vi no manual e la diz que os espelhos voltam ao normal.passado 20 segundos e não estão a voltar ao normal

                Comentário


                  #9
                  A programação acho que estás a fazer bem. Ou seja engrenar a marcha atrás e regular o espelho para a posição pretendida. Quando tiras a marcha atrás, o espelho deveria voltar à posição normal.

                  Depois para utilizar no dia-a-dia, é melhor deixar o botão dos espelhos sempre na parte do espelho pretendido, geralmente o do pendura, e sempre que metes marcha atrás ele deverá descer. Mas o botão tem de estar nessa posição antes de engrenar a marcha atrás. O botão dos espelhos na posição central, inativa esse sistema.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X