Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scudo 2.0 MJet não desenvolve | Problema nos injectores??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scudo 2.0 MJet não desenvolve | Problema nos injectores??

    Boas,

    Cá em casa há uma Scudo 2.0 MJet com cerca de 130.000km e na terça-feira, do nada, deixou de desenvolver. Estou fora mas pelo relato do meu pai ao ralenti trabalha bem mas depois só anda em 1ª, não tem força nenhuma, e se se mete 2ª acaba por morrer.

    Tendo em conta que faz essencialmente cidade e percursos curtos imaginei que fosse EGR ou MAF ainda que no último fim de semana tenha ido a Vila Real e a Aveiro a puxar bem.

    Hoje da oficina disseram que 2 injectores estavam muito babados pelo que tinham de ser reparados ou substituídos (preferencialmente os 4).

    Tendo em conta que ao ralenti está normal faz sentido que o problema esteja nos injectores?


    PS: Há duas semanas o meu pai meteu 30 litros de gasolina () mas não chegou a pôr a trabalhar. Foi feita limpeza do depósito e colocado um aditivo de limpeza. Depois disso já levou com dois depósitos cheios de Diesel Galp aditivado. O problema terá vindo daqui?

    #2
    Alguma opinião??

    Comentário


      #3
      Tive uma scudo que tinha sintomas iguais. Ou seja, a carrinha trabalhava sem turbo como fosse atmosferica. Neste caso foi um sensor do turbo que tinha a ficha desligada

      Comentário


        #4
        Tem um som estranho e grave? Tubo solto?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
          Tive uma scudo que tinha sintomas iguais. Ou seja, a carrinha trabalhava sem turbo como fosse atmosferica. Neste caso foi um sensor do turbo que tinha a ficha desligada
          Exacto, o relato do meu pai é que ela simplesmente não tinha força mas de resto estava normal.

          O meu receio é que seja uma coisa simples e não injectores. Porque penso que se fosse injectores não acontecia assim de um momento para o outro.

          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Tem um som estranho e grave? Tubo solto?
          Não ouvi mas pelo que me disseram o som é normal e o ralenti é normal sem trepidações.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X