Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Mercedes classe A AMG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Mercedes classe A AMG

    Boas, quero comprar um Mercedes classe A de um particular, mas antes quis levar a Mercedes e fazer um check up


    O resultado foi, precisa de calços e "tem uma avaria memorizada nos injectores"


    A justificação foi que ao compor uma esmurradela de lado(eu vi essa esmurradela) tiveram de tirar a bateria e deu esse erro já que estes carros registam tudo no computador de bordo.


    Ligado o carro não acende qualquer luz de avaria. O que acham??

    #2
    Apagar os erros e andar com ele para ver se volta o erro dos injectores. Dos travões esse só vai lá substituindo os mesmos

    Comentário


      #3
      Pede um desconto de 1000 a 2000€ no carro porque se os injectores berrarem a despesa poderá andar dentro destes valores.

      Comentário


        #4
        180? 200?

        Comentário


          #5
          A 180 cdi amg sport line

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Apagar os erros e andar com ele para ver se volta o erro dos injectores. Dos travões esse só vai lá substituindo os mesmos
            O carro não deu erro nenhum, no check up que fiz na mercedes é que apareceu essa informação...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por VictorMoreira Ver Post
              A 180 cdi amg sport line


              Quando li o tópico pela primeira vez pensei que fosse mesmo um Mercedes A AMG


              Afinal é apenas um A180 CDI

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VictorMoreira Ver Post
                Boas, quero comprar um Mercedes classe A de um particular, mas antes quis levar a Mercedes e fazer um check up


                O resultado foi, precisa de calços e "tem uma avaria memorizada nos injectores"


                A justificação foi que ao compor uma esmurradela de lado(eu vi essa esmurradela) tiveram de tirar a bateria e deu esse erro já que estes carros registam tudo no computador de bordo.


                Ligado o carro não acende qualquer luz de avaria. O que acham??
                O que vieste tu cá dizer!!!!!!!!!!!!!

                Há uma consciência colectiva nos membros do fórum que um Merc A 180 cdi AMGpack é um sacrilégio porque supostamente andas com um renault armado em em mercedes AMG...


                Quanto ao erro, a mercedes é que tem de te explicar o que significa essa frase do relatório.
                Se é para meter assim sem mais explicações tens de supor que os injectores já deram erro e que portanto podem voltar a dar, o que pode não ser o que quer dizer...
                Editado pela última vez por hiace1; 16 May 2016, 11:54.

                Comentário


                  #9
                  e não está longe da realidade digamos lololol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                    O que vieste tu cá dizer!!!!!!!!!!!!!

                    Há uma consciência colectiva nos membros do fórum que um Merc A 180 cdi AMGpack é um sacrilégio porque supostamente andas com um renault armado em em mercedes AMG...
                    Não conheço o A 180 cdi, mas conheço o GLA 200 CDI 136cv, é um carro lindo mas o o motor não corresponde. Para mim é pior que o 1.6 tdci 130 cv.
                    Não ligo a status nem marca, se gostar digo, como também digo do que não gosto.

                    Comentário


                      #11
                      Pesso desculpa por escrever neste post mas alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o Mercedes classe a 180 de 2006 ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VictorMoreira Ver Post
                        Boas, quero comprar um Mercedes classe A de um particular, mas antes quis levar a Mercedes e fazer um check up


                        O resultado foi, precisa de calços e "tem uma avaria memorizada nos injectores"


                        A justificação foi que ao compor uma esmurradela de lado(eu vi essa esmurradela) tiveram de tirar a bateria e deu esse erro já que estes carros registam tudo no computador de bordo.


                        Ligado o carro não acende qualquer luz de avaria. O que acham??
                        Ao retirar a bateria e deixar o carro sem alimentação eléctrica, nunca vai levar a aparecer esse tipo de erro, nomeadamente de injectores!!!! Esse erro de certeza que é preveniente de outra coisa e requer alguma atenção. Tal como foi aqui referido, deverá ser efectuado um reset através do software Star ou Xentry, rodar com o carro e verificar se volta a aparecer o mesmo erro ou se o carro apresenta algum sintoma de deficiência no sistema de injecção.

                        Ao estar algumas horas sem energia poderá dar azo a limpar ao erros armazenados em memória na centralina e não o contrario, poderão aparecer apenas pequenos erros de programação que destaco em baixo os mais comuns.

                        Os erros mais comuns (falando de Mercedes) que aparecem ao desligar a bateria são os seguintes:
                        - Erro do ESP, que se resolve girando o volante para a esquerda e para a direita até aos topos.
                        - Poderá também aparecer erro de ABS que se resolve com com algumas travagens sucessivas.
                        - Erro de subida e descida dos vidros laterais/tecto de abrir que deixam de fechar automaticamente ao segundo toque ou abrem logo na totalidade quando se dá um pequeno toque no botão, que se resolve fechando na totalidade o(s) vidros e deixar o botão premido durante 5s repetir a operação com o(s) vidros abertos na totalidade.
                        - Rádio bloquear e pedir código de activação tal como restantes marcas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X