Boa noite malta,
Venho-vos pedir uma opinião em relação à situação caricata vivida por um familiar, que já se vem arrastando.
Em Dezembro foi efetuada a revisão ao carro aos 90000kms com substituição da bomba de água e da correia ventoinha em virtude da diminuição do nível do líquido anti-gelo indicativa de fuga. Em Fevereiro começou a perder óleo e em Março voltou a registar-se nova diminuição acentuada e recorrente do nível do líquido anti-gelo. Foi efetuada a mudança do jogo de juntas do motor e substituída a caixa de água e desmontado e montado o sensor. Após levantamento do carro da oficina na zona do Porto e percorridos apenas cerca de 3kms o sinal sonoro indicativo da temperatura da água soou com indicação no monitor de temperatura excessiva “no vermelho”. Foi subsequentemente confirmada a ausência de líquido anti-gelo. Encontra-se neste momento na oficina da marca, outra vez, para tentarem resolver o problema... Importante será dizer que o carro foi sempre assistido na marca.
Neste caso, que aparentemente se tem vindo a assistir a uma constante falta de profissionalismo por parte dos mecânicos, o que fariam? Tendo em conta que ele veio piores condições...
Abraço
Venho-vos pedir uma opinião em relação à situação caricata vivida por um familiar, que já se vem arrastando.
Em Dezembro foi efetuada a revisão ao carro aos 90000kms com substituição da bomba de água e da correia ventoinha em virtude da diminuição do nível do líquido anti-gelo indicativa de fuga. Em Fevereiro começou a perder óleo e em Março voltou a registar-se nova diminuição acentuada e recorrente do nível do líquido anti-gelo. Foi efetuada a mudança do jogo de juntas do motor e substituída a caixa de água e desmontado e montado o sensor. Após levantamento do carro da oficina na zona do Porto e percorridos apenas cerca de 3kms o sinal sonoro indicativo da temperatura da água soou com indicação no monitor de temperatura excessiva “no vermelho”. Foi subsequentemente confirmada a ausência de líquido anti-gelo. Encontra-se neste momento na oficina da marca, outra vez, para tentarem resolver o problema... Importante será dizer que o carro foi sempre assistido na marca.
Neste caso, que aparentemente se tem vindo a assistir a uma constante falta de profissionalismo por parte dos mecânicos, o que fariam? Tendo em conta que ele veio piores condições...
Abraço
Comentário