Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com direcção

    Boas pessoal

    Estou desesperado com o meu carro. Ele há 2 semanas atrás começou com a direcção a tremer loucamente, sempre que chegava à casa dos 80/90km pra cima e algumas vezes até nos 60km/h, principalmente a reduzir de velocidade.

    Fui a uma casa de pneus, tinha os traseiros ovalizados para alem de salvação, troquei pelos da frente e pus uns semi novos a frente. Andou muito bem durante uma semana, ontem a ir para o trabalho (sintra-odivelas) começou a tremer de novo, fui ver e tinha na mesma um pneu ovalizado. Troquei de novo mas continua a tremer que nem louco....

    O carro é um Ford Mondeo 1.8 TDI de 98, e levou recentemente uma ponteira da direcção nova, do lado do condutor.

    Alguem me sabe explicar o que pode estar a causar isto? Onde troquei eles disseram que tinha uma jante ligeiramente descalibrada, mas nada que causasse tal tremedeira...

    please, help!
    Editado pela última vez por mirandamario; 18 June 2016, 10:54.

    #2
    Enquanto andares a comprar pneus usados nunca mais te safas, porque é que pensas que os vão entregar nas casas de pneus, ainda recentes e com piso?

    Comentário


      #3
      Amortecedores rebentados ovalizam os pneus em menos de nada...

      Alguém olhou para eles?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        Enquanto andares a comprar pneus usados nunca mais te safas, porque é que pensas que os vão entregar nas casas de pneus, ainda recentes e com piso?

        Tive que por pneus usados porque a diferença de 50 para 120 é um factor importante além de que os que pus, estão em bom estado, os ovalizados eram os novos que tinha posto eu

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          Amortecedores rebentados ovalizam os pneus em menos de nada...

          Alguém olhou para eles?
          Ainda não, levei o meu mecanico a experimentar o carro, e até ele ficou parvo com a tremedeira, pensava que era algo suave mas não é. Ele diz que poderá ser alguma folga, vou deixar lá o carro para ver....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X