Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Problema com direcção

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito Problema com direcção

Boas pessoal

Estou desesperado com o meu carro. Ele há 2 semanas atrás começou com a direcção a tremer loucamente, sempre que chegava à casa dos 80/90km pra cima e algumas vezes até nos 60km/h, principalmente a reduzir de velocidade.

Fui a uma casa de pneus, tinha os traseiros ovalizados para alem de salvação, troquei pelos da frente e pus uns semi novos a frente. Andou muito bem durante uma semana, ontem a ir para o trabalho (sintra-odivelas) começou a tremer de novo, fui ver e tinha na mesma um pneu ovalizado. Troquei de novo mas continua a tremer que nem louco....

O carro é um Ford Mondeo 1.8 TDI de 98, e levou recentemente uma ponteira da direcção nova, do lado do condutor.

Alguem me sabe explicar o que pode estar a causar isto? Onde troquei eles disseram que tinha uma jante ligeiramente descalibrada, mas nada que causasse tal tremedeira...

please, help!
    Última edição por mirandamario : 18-06-16 às 11:54:19

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Enquanto andares a comprar pneus usados nunca mais te safas, porque é que pensas que os vão entregar nas casas de pneus, ainda recentes e com piso?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Amortecedores rebentados ovalizam os pneus em menos de nada...

Alguém olhou para eles?

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    Enquanto andares a comprar pneus usados nunca mais te safas, porque é que pensas que os vão entregar nas casas de pneus, ainda recentes e com piso?

Tive que por pneus usados porque a diferença de 50 para 120 é um factor importante além de que os que pus, estão em bom estado, os ovalizados eram os novos que tinha posto eu

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
    Amortecedores rebentados ovalizam os pneus em menos de nada...

Alguém olhou para eles?
    Ainda não, levei o meu mecanico a experimentar o carro, e até ele ficou parvo com a tremedeira, pensava que era algo suave mas não é. Ele diz que poderá ser alguma folga, vou deixar lá o carro para ver....

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.