Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas no porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multas no porto

    Bom dia
    Tenho uma dúvida estacionei junto ao cidade do porto. Meti ticket e fui a minha vida. Quando cheguei passava 15 minutos da hora um dos fiscais estava perto com a maquineta mas não vi nada no parabrisas. Eles passam multa sem deixar aviso? Senão qualquer dia nem sei quantas multas terei com ou sem razão, visto não haver aviso para contestar as mesmas como faco? pois 1 ano depois não me lembro onde estacionei o carro.

    #2
    Eles deixam aviso para pagar.

    Comentário


      #3
      Tb penso isso contudo vi o sr. A mexer na maquineta e não sair papel, e outros carros tb em transgressão não tinham nada. Sei k a policia municipal de Gaia usa canetas e depois manda para casa. O que estranho e sou contra e que não deixem recibo e ou filmes ou fotografem para ser prova da transgressão pois um ano e tal depois quem se vai lembrar? Eu nem o que comi na semana passada me lembro. Se calhar cheguei primeiro ao carro mas duvido.

      Comentário


        #4
        Embora não vi o senhor com a maquineta junto ao meu estava a 7 metros do mesmo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloADGRibeiro Ver Post
          Embora não vi o senhor com a maquineta junto ao meu estava a 7 metros do mesmo
          Se calhar ainda não tinha passado pelo teu...

          Comentário


            #6
            Correcto contudo fiquei na dúvida visto k tava junto a outro a mexer na maquineta e não meteu nada no parabrisas, se calhar estava a ligar a mesma

            Comentário


              #7
              Quando não pagas, eles deixam o recadinho. É um envelope laranja.

              Pode, eventualmente, o não ter o papelinho, e mesmo assim o fiscal não passar multa. Mas isso não quer dizer que o dono do carro não pagou, porque existe possibilidade de pagar pela APP , tal como eu faço, e o revisor em todos os carros tem de verificar isso.

              Comentário


                #8
                Ok . Então não há papel não há multa. Certo?

                Comentário


                  #9
                  Podes estar descansado, se não há envelope então não há multa.

                  Comentário


                    #10
                    mas o sr com a maquineta não falava português?

                    Comentário


                      #11
                      Não cheguei a falar com o sr. Contudo ao ir para o trabalho tive oportunidade de falar com outro que pôs a matrícula na base de dados e estava sem nada. Obrigado podem fechar.

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que o envelope não é um recado, mas sim uma multa, equivalente à diferença entre o momento em que a multa é passada e o final do dia.

                        Aconteceu a dias a um amigo meu, pagou salvo erro 6€.

                        Curiosamente há um carro que estaciona diariamente em frente a minha casa que tem sempre envelope, cá para mim que o deixa ficar sempre, assim os fiscais pensam "este já está multado, siga para o próximo"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                          ...
                          Aconteceu dias a um amigo meu...
                          ...
                          Corrigido, caditonuno mode on

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X