Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre viatura acidentada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre viatura acidentada

    Boas,
    Não sei se está inserido no tópico correcto pelo qual peço antecipadamente desculpas caso esteja enganado.

    Ora eu há umas semanas tive um acidente de viação sem culpa mas infelizmente o que causou o acidente saiu impune e as culpas são repartidas sendo que a minha seguradora culpa o terceiro e a dele a mim. Sendo necessário o caso ir para apoio jurídico desisti da ideia pois leva meses a à viatura está num local público ou seja parque pelo qual estou a infringir a lei. Ainda que haja tolerância já acordada pela Polícia Municipal queria perguntar os procedimentos para abate da viatura ou seja Sucata.

    POr testemunho de um amigo meu, a viatura dele também ficou num estado que o valor da mesma não compensava ser composta e na altura ele mandou para uma Sucata do qual ainda recebeu 350€. Verdade ou não eu gostava de saber como proceder para desfazer me dá viatura. Ora recebo algo das sucatas? Sou da zona de Valongo e portanto caso saibam os procedimentos que me possam indicar agradeço. A viatura recebeu um salvado na altura da outra seguradora que era de 250€ que actualmente perdeu efeito e prazo de oferta.

    Obrigado em antemão pela vossa ajuda.

    Notem. Não posso vender a viatura peça a peça e não tenho tempo a perder nesse assunto. Também não tenho interesse em compor a viatura nem recorrer a uma espera longa do apoio jurídico. Ora tendo em mente isto e quem for da zona Valongo ou Paredes ou mesmo qualquer outro sitio e me indique algo ou como proceder fico grato. Obrigado!!!!

    #2
    Um reboque até ao centro de abate mais próximo?

    Comentário


      #3
      Podes contactar com uma sucata da tua zona eles ficam te com o carro e inda te dão algum e eles tratam de tudo a nível de papelada na recuperação do veículo onde estiver agora não penses que vás tirar grande dinheiro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por plintin Ver Post
        Podes contactar com uma sucata da tua zona eles ficam te com o carro e inda te dão algum e eles tratam de tudo a nível de papelada na recuperação do veículo onde estiver agora não penses que vás tirar grande dinheiro
        Não peço coisa de outro mundo. Depósito cheio de Gasolina no valor de 70€ e ainda 4 Pneus com apenas 2 semanas de uso da Firestone. Sem contar com as peças que valem imenso para quem as vende.

        Seja como for é porque o salvado ainda era alto penso que será possível obter uma soma de 260€ pela viatura?

        Comentário


          #5
          Isso o que metes te pouco ou nada les interessa o que poderás ver serão mesmo os pneus quanto a gasolina não sei...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jaydelta Ver Post
            Não peço coisa de outro mundo. Depósito cheio de Gasolina no valor de 70€ e ainda 4 Pneus com apenas 2 semanas de uso da Firestone. Sem contar com as peças que valem imenso para quem as vende.

            Seja como for é porque o salvado ainda era alto penso que será possível obter uma soma de 260€ pela viatura?

            nem pensar, para te darem como salvado um valor desses é porque o carro nem isso vale, e no centro de abate independentemente do que já investiste nele, não te vão nem perto nem de longe o que o seguro dava como salvado, logo se te queres ver livre disso é simplesmente fazer como já disseram, chamar o reboque e mandar o carro para o centro de abate e receber o tabelado para o carro e eles tratam da papelada...

            é triste mas é a realidade nua a crua...

            Comentário


              #7
              podes mandar abater e mandar o carro sem 2 rodas para venderes ou aproveitar para outro carro e a gasolina igual

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                nem pensar, para te darem como salvado um valor desses é porque o carro nem isso vale, e no centro de abate independentemente do que já investiste nele, não te vão nem perto nem de longe o que o seguro dava como salvado, logo se te queres ver livre disso é simplesmente fazer como já disseram, chamar o reboque e mandar o carro para o centro de abate e receber o tabelado para o carro e eles tratam da papelada...

                é triste mas é a realidade nua a crua...
                Hum estranho. Quer dizer a Sucata se for preciso faz ali 800€ em peças no entanto se receber 50€ dou me por contente.

                Portugal e basta. Enfim

                Comentário


                  #9
                  Ter esse trabalho? Não vale o tempo e nem sequer da para mandar a viatura sem pneus lol. Simplesmente não tenho tempo nem conhecimento para essas coisas. Foi por X e Y dizerem que se recebe dinheiro nas sucatas pela viatura que fiquei na dúvida.

                  Meio estranho uns viverem a custa dos outros mas creio que seja modelo da vida que é... Que se **** os outros, que importa he o lucro. Acho que é assim... Pode o carro não valer nada mas não há como negar que fazem facilmente um bom dinheiro vendendo. Paciência. Portugal e a miséria já devia estar acostumado xD

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jaydelta Ver Post
                    Hum estranho. Quer dizer a Sucata se for preciso faz ali 800€ em peças no entanto se receber 50€ dou me por contente.

                    Portugal e basta. Enfim
                    Para fazerem 800€ precisam de tempo e dinheiro (uma sucata tem de pagar funcionários e o espaço) se já disseste que não queres ter trabalho lida com isso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jaydelta Ver Post
                      Ter esse trabalho? Não vale o tempo e nem sequer da para mandar a viatura sem pneus lol. Simplesmente não tenho tempo nem conhecimento para essas coisas. Foi por X e Y dizerem que se recebe dinheiro nas sucatas pela viatura que fiquei na dúvida.

                      Meio estranho uns viverem a custa dos outros mas creio que seja modelo da vida que é... Que se **** os outros, que importa he o lucro. Acho que é assim... Pode o carro não valer nada mas não há como negar que fazem facilmente um bom dinheiro vendendo. Paciência. Portugal e a miséria já devia estar acostumado xD
                      Ora deixa cá ver se percebi, tu não estás para te chatear, nem para sujares as mãos a vender o carro ás peças, mas queres receber o mesmo que receberias se o fizesses? Ou seja, queres que os outros trabalhem de graça para ti. Basicamente, em vez de teres o trabalho dão-te logo o dinheirinho vivo na mão. Que bela ideia, nem sei como é que ninguém se lembrou disso antes. De facto certos pensamentos de certos Portugueses são uma miséria...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jaydelta Ver Post
                        Ter esse trabalho? Não vale o tempo e nem sequer da para mandar a viatura sem pneus lol. Simplesmente não tenho tempo nem conhecimento para essas coisas. Foi por X e Y dizerem que se recebe dinheiro nas sucatas pela viatura que fiquei na dúvida.

                        Meio estranho uns viverem a custa dos outros mas creio que seja modelo da vida que é... Que se **** os outros, que importa he o lucro. Acho que é assim... Pode o carro não valer nada mas não há como negar que fazem facilmente um bom dinheiro vendendo. Paciência. Portugal e a miséria já devia estar acostumado xD
                        não mudes tu de mentalidade, que não é preciso!

                        faz uma proposta a sucateira, diz-lhes que queres metade dos 800€ que eles provavelmente vão conseguir fazer.
                        depois é só argumentares com a mesma persistência com que argumentas aqui.

                        Portugal poderia estar melhor, não fosse a tacanhez de algumas pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Então o homem só quer vender o carro por um valor justo e ainda lhe caiem em cima?

                          Acidentado ou não tudo tem valor

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X