Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.3 Cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.3 Cdti

    Boas pessoal, vou comprar o meu primeiro carro e tenho em vista um Opel corsa 1.3 cdti hoje (9-07-16) já fui ver e na segunda feira (11-07-16) vou à Opel fazer os testes para fazer se está tudo ok. O carro tem 216 mil km.
    O que me têm a dizer sobre este motor? nível exterior e interior o carro está impecável, o homem disse-me que aquele era sem filtro de partículas que "não dava problemas" etc. O que me dizem em relação a isto? Confirma-se que é uma mais valia não ter filtro de partículas?
    Desde já obrigado, aguardado as vossas respostas, cumprimentos 
    Editado pela última vez por RS9; 09 July 2016, 19:42.

    #2
    É uma menos valia para o meio ambiente, e uma mais valia para a tua carteira
    Com 216 mil é bom dar especial atenção ao estado da suspensão.

    Comentário


      #3
      Se for um corsa c a bi-massa nesses carros são um cancro e é algo a ter consideração na família o ano passado tínhamos um com 100.000km que era suposto ser o carro de reserva deu esse problema a nossa sorte foi que na retoma por um classe e deram 4500€ de retoma foi da maneira que o problema foi resolvido é uma reparação de 1000€ para cima por isso cuidado.

      Comentário


        #4
        a distribuição já foi mudada?
        Se não foi, é a primeira coisa que tens que fazer.

        Um carro desses com 216mil kms, é bom que esteja "dado"...

        Comentário


          #5
          Vou dizer o óbvio: na compra de um usado, ainda por cima com essa quilometragem, é preciso ver tudo. Não há muito a acrescentar a isto. Check-up total.

          Comentário


            #6
            Tenho um corsa c 1.3 cdti 70cv de 2005 já com 110000km e ate agora o problema q de vez em quando tem é de não pegar à primeira mas só depois de já ter feito uns quantos km e se tenta arrancar outra vez. Calculo q seja da bateria mas por agora dado q o carro tem andado muito ultimamente não tem acontecido este problema. Noto tambem q quando se troca de mudança o carro faz fumo preto. Mas de resto ainda dá os 160 de GPS em recta.



            Quanto a minha Space Star 1.9 DI-D nada de problemas de mecanica apenas as revisoes normais e já conta com 216000km tendo ainda os amortecedores de traz como de origem. Os amrtecedores da frente troquei por opção minha

            O carro q quer comprar pode sempre levar a um centro de inspecção rigoroso para saber se passa ou não antes de o comprar e aproveitar para tmbem fazer uma analise ao oleo do motor para saber o estado do motor pois pode sempre enviar a amostra para laboratorio. Verifique se a corrente de distribuição foi ja mudada.
            Editado pela última vez por gmrg; 12 July 2016, 20:25.

            Comentário


              #7
              obrigado pessoal pelas vossas opiniões! ontem (dia 12-07-16) fui então à Opel fazer o teste e tal como esperava deu alguns erros, 2 pneus da frentes a dar as últimas, 2 luzes de trás, 3 escovas, uma borracha qualquer, bomba de água e correia destribuiçao, o vendedor assumiu tudo e o carro já está num oficina arranjar todos os erros. Apenas deixei passar as escovas porque não vale apena meter umas novas agora no início do verão.O carro deve estar pronto quinta ou sexta feira, mas como nunca é demais jogar pelo seguro, quando o carro tiver pronto vou outra vez fazer o teste para ter a certeza que está tudo ok .

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X