Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso para ir á oficina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso para ir á oficina

    Tenho um Peugeot 308 1.6 120 cv bluehdi novo,com 8800 km e hoje ao ligar apareceu uma mensagem a avisar que tem de ir á oficina daqui a 2900 km.
    Com tão poucos km qual será a razão deste aviso?
    O normal será ser ao final de 1ano ou 30000km,nenhum destes parâmetros se verifica.
    Qual a vossa opinião?

    #2
    Óleo contaminado pele gasóleo usado para o FAP queimar as partículas, mas a regeneração foi abortada (desligaste o carro antes deste acabar, não foste passear o cão, etc...) ... deixa ver..compraste um gasóleo para fazer 10km por dia, em cidade, não?

    Comentário


      #3
      Nunca me apareceu nenhum sinal de que estava a fazer regeneração senão nao tinha desligado e faço 30km por dia e é fora da cidade

      Comentário


        #4
        isso é capaz de ser normal.. se não vier no manual, liga ao concessionário a perguntar

        se fosse urgente não te dizia "em 2900 km", fica descansado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Indomavel Ver Post
          Nunca me apareceu nenhum sinal de que estava a fazer regeneração senão nao tinha desligado e faço 30km por dia e é fora da cidade
          Isso dá viagens de 15km's... é bem provável que tenhas interrompido várias regenerações, o CB fez as contas e o óleo já não irá fazer os 30.000km's "anunciados".

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
            Isso dá viagens de 15km's... é bem provável que tenhas interrompido várias regenerações, o CB fez as contas e o óleo já não irá fazer os 30.000km's "anunciados".

            Isto

            Continuam a comprar carros a gasóleo para fazer estes kms por dia....

            Comentário


              #7
              Ja esta resolvido,fui a Peugeot e é apenas uma estimativa do computador de bordo através da média de kmt,para a revisão anual

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X