Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Compra de carro

    Boa tarde pessoal, ando a procura de carro já há algum tempo, como tenho pouco para gastar (5000€) tenho feito uma grande filtragem no mercado.. Cheguei agora a uma indecisão, tenho duas viaturas em vista.. Uma Citroën Xsara Picasso 1.6 HDI 110cv com 160mil de 10/2005. Tens os seus riscos do dia a dia, interiores mal estimados, versão base(sem extras) revisões tem as primeiras duas ou três na marca depois disso não tem registo de nada, mas apesar disso parece estar boa de motor e do resto. Nota: Tem o farol novo do lado direito por isso já deve ter dado um toque, em termos de chapa parece estar tudo direito e no sítio.

    Depois tenho uma Toyota Avensis SW 2.0 TD Sol EC de 90cv com 188mil de 1/2000 full extras, muito mais estimada em termos de interiores e pintura, revisões na marca até aos 160mil e a última aos 185mil fora da marca. O unico defeito a apontar é não abrir o tecto de abrir.

    Estou indeciso, eu sei que com a Citroën vou conseguir ter uma manutenção mais barata e os motores são fiáveis, isto porque tenho um c2 VTR e até agora nunca me deu problemas e a manutenção sempre foi acessível.. então e o Toyota? Manutenção? São fiáveis estes motores? Vale mais a pena optar por este carro mais velho e com mais 20mil?

    Cumprimentos pessoal e fico desde já grato por qualquer ajuda.

    Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
    Editado pela última vez por pimpista; 15 July 2016, 20:13.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X