Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.5 TDI V6 Quattro 150Cv 1998

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.5 TDI V6 Quattro 150Cv 1998

    Boas,
    gostava de saber quanto custava em nova uma Audi A6 Avant 2.5 TDI V6 Quattro 150Cv de 1998 com bancos em pele aquecidos e volante s-line.
    a carrinha foi importada da Alemanha em 2000.
    obrigado

    #2
    Um conhecido meu deu 7500€ por uma dessas , mas ha quem tenha à venda por 8/9 mil

    Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      pelo que andei a ver esse modelo neste momento varia algures entre os 5000 e os 7000€ dependendo do estado da mesma e km's, que pelo que vi andam carregadas deles, o que leva a deixar sempre de pé atrás a eventuais avarias de material de desgaste...

      Comentário


        #4
        Nao te regules pelo preço que custava em nova. Isso é meramente informativo para uma carrinha com 18 anos.

        Esses motores ficaram com péssima fama por via do desgaste prematuro das arvores de cames e por consequência o preço da reparação que chega bem perto dos 2000€, depois também existe pessoal a queixar-se da bomba injetora que são outros tantos €€€.

        Comentário


          #5
          A versão quattro em Portugal saía com 180 cv. O valor em novo ultrapassava os € 60k.

          Comentário


            #6
            Custava uma fortuna ... agora vale pouco mais que nada ... é um cancro.

            Comentário


              #7
              E se der problemas... espero que tenhas os bolsos bem fundos..

              Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X