Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi L200 Hardtop - Quais os amortecedores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi L200 Hardtop - Quais os amortecedores?

    Viva.

    Estou com problemas em encontrar os amortecedores para a tampa da minha carrinha. Apesar de já ter quase "revirado" a internet ainda não encontrei a referência para os amortecedores. Assim, pedia para que se alguém souber quais os amortecedores correctos para a tampa, agradecia que deixa-se aqui a referência dos mesmos.

    A tampa é esta (imagem da net)
    854492445_1_644x461_vendo-full-box-para-mitsubishi-strakar-l200-penacova.jpg

    A tampa foi adquirida recentemente e a mesma vinha sem os amortecedores e a luz do 3º stop. Se por acaso alguém também souber onde poderei arranjar o 3º stop, pff digam.

    Desde já obrigado pela vossa ajuda!

    #2
    Será que não há mesmo ninguém no fórum que me possa dar uma ajuda nesta questão ?

    Comentário


      #3
      Isso não é o hardtop é fullbox.
      O hardtop depende da marca porque existiram diferentes. O melhor é desmontares um e passares numa casa de peças ver se há igual porque aquilo tambem tem uns ecaixes de plastico muito emaricados.

      Comentário


        #4
        Ok ok ... não sabia que o nome correcto era fullbox. Como via na net as duas designações para a mesma coisa pensei ser o mesmo.

        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        O melhor é desmontares um e passares numa casa de peças ver se há igual
        O problema é que eu não tenho nenhum amortecedor e aí é que está o problema. Claro que se eu tivesse um já tinha ido comprar um igual ou equivalente!

        Comentário


          #5
          Qual é a marca da caixa? Carryboy? E a medida entre as fixações dos "amortecedores" (com a tampa aberta) ?

          Comentário


            #6
            A tampa foi comprada num armazém de peças. Tinha um autocolante a dizer strakar. Como não chegasse o facto de na altura não me terem conseguido ajudar, a carrinha ainda não tem nenhuma peça fixa para encaixar os amortecedores (penso que seja a medida a que te referes: entre a peça fixa na carrinha e a da tampa).

            Comentário


              #7
              Sendo assim tens que comprar os suportes tambem. Enviei o link do catálogo dos acessorios da carryboy por MP.
              Ou então veres se um serralheiro te faz uns suportes mais em conta.

              Comentário


                #8
                Obrigado. Logo à noite já vejo melhor o catálogo e se tiver alguma questão deixo aqui.

                EDIT: Afinal vi agora e os amortecedores não parecem ser para a fullbox que tenho (vi no google imagens).
                Editado pela última vez por clasus; 21 July 2016, 14:01.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X