Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Opel Corsa c 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Opel Corsa c 1.2

    Boa tarde agradeço ajuda, duas situações que me aconteceu, não sei porque será que fiquei sem ant-congelante para o radiador coloquei novamente e está ok, será que fiz uma viagem com alguns Klm, um calor enorme do geres para o Porto, mas o ponteiro da temperatura sempre OK passado uma semana não tinha agua, e aconteceu que tambem fiquei sem sinal de temperatura no visor do radio, o que pode ser?

    #2
    Bom, tens uma fuga no circuito de refrigeração. Basicamente é isto.
    Agora, resta saber onde.
    Pode ser no radiador, bomba de água, um tubo qualquer, o depósito, pode ser a junta da cabeça do motor... Assim é difícil ajudar. Queres um conselho? Eu, dou na mesma... . Vai ao mecânico o mais rápido possível.

    EDIT: Com um problema desses, não voltes a deixar passar uma semana sem verificares o nível.

    Quanto a temperatura no display do rádio, pode ser o sensor de temperatura. O mesmo está localizado no espelho retrovisor do lado do pendura.
    Editado pela última vez por CaRaMeLo; 18 July 2016, 18:38.

    Comentário


      #3
      Podes ter uma fuga , Abres o vaso e metes o carro a trabalhar e olhas para a agua se ela borbulhar muito ou fazer espuma podes ter a junta estragada, ou ate podes confirmar se os tubos têm muita pressão .

      Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        bem eu fui ver agora se a agua tinha baixado o nível me pareceu um pouco, e acrescentei, fui dar uma volta e puxei um pouco para aquecer depois cheguei abri a tampa com o carro a funcionar e vi que já tinha agua a mais não devia acrescentar e tirei até ao nivel,e o circuito deve estar bem porque vejo a agua a entrar pelo tubo de cima do reservatório, está a circular ve-se bem, pode de facto ser fuga pequena mas vejo tudo seco.

        Comentário


          #5
          verificaste o aparelho que aquece o ar?

          Comentário


            #6
            PauloADGRibeiro desculpa mas não percebi

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X