Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic VIII Hatchback - Protector motor/cava da roda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic VIII Hatchback - Protector motor/cava da roda

    Boa tarde a todos,

    Estava à dias a vir de férias na A1 e de repente comecei a ouvir barulho de plástico a arrastar no chão.

    Parei na área de serviço e reparei que o protector por baixo do carro tinha "torcido", tendo partido alguns encaixes e perdido as molas e pelo menos um parafuso. Ou seja, tinha o protector de baixo do carro solto, juntamente com a cava da roda e parte da grelha de plástico da frente.

    Por acaso não tirei foto, mas estou a falar destas 4 peças (cava da roda, arco da roda, grelha frontal (?) e protector inferior do motor/carter (?) )


    Honda_Civic_Type_S_front.jpg

    Vale a pena comprar plásticos novos ou mais cedo ou mais tarde as fixações vão à vida novamente? Alguém sabe os nomes das peças para poder tentar procurar em sites/sucatas?

    Obrigado.

    #2
    Boas, eu no seu lugar o primeiro sítio onde me dirigia era a Honda...nem que fosse só para ver a reacção deles...Perder parafusos, partir plásticos e fixações não é normal em lado nenhum...Agora veja lá é se não atropelou algum bichito sem se ter apercebido...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Whiteblade Ver Post
      Boas, eu no seu lugar o primeiro sítio onde me dirigia era a Honda...nem que fosse só para ver a reacção deles...Perder parafusos, partir plásticos e fixações não é normal em lado nenhum...Agora veja lá é se não atropelou algum bichito sem se ter apercebido...
      O carro já não tem garantia e comprei-o em segunda mão recentemente. Felizmente sei que não atropelei nenhum animal.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X