Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas e electricistas auto em Lisboa - Arredores? Sucatas e centros de abate?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficinas e electricistas auto em Lisboa - Arredores? Sucatas e centros de abate?

    Boas, tenho um polo 1.0 6n2 de 2000 e preciso reparar os canhões das portas pendura e condutor e mudar um farol e fazer uma vistoria á centralina, pois ás vezes que ligo o carro, ele custa a pegar como se eu ficasse a dar a chave muito tempo, ou seja rodo a chave e ele faz aquele barulho de como se estivesse a forçar. Tenho de "des-rodar" e voltar a ligar a ignição e já pega. Isto não acontece sempre mas apenas de vez enquando. E garanto que não sou eu que fico la muito tempo com a mão depois de dar á chave.

    Também procuro uma bomba de vácuo para este carro, alguém sabe uma sucata ou centro de abate onde possa encontrar polos do ano 2000 ?

    Se por acaso alguém por ai é mecânico e electricista auto, nomeadamente de VW´s aqui na zona de Lisboa norte, benfica. Deixem os vossos contactos abaixo e que tipo de serviços realizam.
    Procuro algo em conta e não muito caro, e de preferencia que possa eu levar algumas peças. Ficam a ganhar um cliente.

    O serviço que procuro é a reparação dos canhões das portas pendura e condutor, se esta for possivel! pode ser apenas algum pin partido.
    Uma vistoria a centralina.
    Mudança de farol médio
    Posterior instalção alarme com fecho central

    #2
    mudar o farol ou a lâmpada?

    Comentário


      #3
      BGR
      Maria do Ceu e filhos
      Socursul
      MJJ auto
      KVN parts
      norsider (enviam por correio e são competentes)
      Bentos
      Renascimento
      Batista

      Já fui à BGR, tem bastantes peças/carros mas deixa muito a desejar no atendimento... Já la fiquei 3h à espera,tão cedo não volto lá

      A norsider é bastante competente, já lá comprei a tampa de uma mala e foi impecável, encomendei a uma quinta, na sexta já a tinha em casa

      O Bentos também é bom, vais à procura da peças que queres, desmontas e depois pagas...

      Renascimento, não passei da porta porque não tinham o que queria.

      Socursul tem alguma variedade de carros e também desmontas tu as peças (caso eles não tenham em "stock")

      Maria do céu e filhos, foram impecáveis mas não tinham a peça que queria, vais ver o carro e eles desmontam a peça que queres...

      As outras que mencionei só conheço por ouvir falar, nas Boxes tens um tópico sobre sucatas e centros de abate

      Sobre o mecânico vou mandar PM

      Comentário


        #4
        a lampada

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X