Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador da chauffage rachado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radiador da chauffage rachado

    Ora bem, problemas num carro nunca é demais... Agora chove nos pés do lado do pendura. Já fui ao meu mecânico que me deu um orçamento algures entre 150-200€ de mão de obra mas só para Setembro porque o eletricista só terá marcação nessa altura. Isto porque tem que se tirar o tablier todo para conseguir-se chegar aquela porcaria. Alguém me sabe indicar um eletricista auto em Lisboa capaz de me fazer o mesmo serviço pff?

    #2
    A substituição de radiadores de chauffage e ar condicionado é trabalho de mecânico, não de electricista.

    Comentário


      #3
      O que me disseram foi isso, por se ter que retirar o tablier todo... Alguma sugestão anyway?

      Comentário


        #4
        sugestão desmontares tu em casa o tablié, poupas dinheiro, e mandas arranjar o radiador da soflagem, e voltas a montar tudo...

        estás numa altura em que toda gente vai de férias, e é mais que natural que um trabalho desses tem de ser feito com tempo, logo neste momento duvido que consigas arranjar alguém que te faça isso rapidamente, dai com sorte só lá para Setembro como já te disseram...

        Comentário


          #5
          Eheh eu se desmontasse o tablier nunca mais voltava a ter carro suspeito xD

          Comentário


            #6
            faz o bypass das torneiras ... mas isto não é solução.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
              faz o bypass das torneiras ... mas isto não é solução.
              Isto !

              Como referiram os gajos só lá para setembro e como tal das duas uma :

              Desmontas tu isso tudo e arranjas um radiador novo e colocas tudo no sitio ou

              Fazes bypass na tubagem que assim nao perde agua e como tal o radiador da sofagem fica sem agua .

              Comentário


                #8
                O bypass está feito e não foi fácil. A única questão que tenho agora é, isto não me vai trazer nenhum problema pois não?

                Comentário


                  #9
                  Nao te vai trazer problema nenhum, so nao vais ter ar quente, mas tambem agora nao parece ser preciso!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X