Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz da vela de incandescência!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz da vela de incandescência!

    Boas malta,
    há uns dias pus o meu carro na oficina porque ele já precisava de uma revisão há muito tempo, notava-o preso , como se o turbo nao disparasse...
    Veio da reparação e lá era o tubo q ligo ao turbo q tinha uma fissura e dai a falta de pressao do turbo...só que agora quando eu puxo por ele gradualmente em todas as mudanças até altas rotações ele acende-me essa luz avisadora da vela de incandescência, de forma intermitente, e imediatamente "corta-me" o turbo como se tratasse de um dispositivo de segurança mas volta tudo ao normal quando ligo o carro e o turbo volta de novo...Na oficina disseram-me que se tratavam de uns parametros quaisquer visto que o carro já funcionava sem turbo há uns tempos.
    O meu carro é um Ford Mondeo ...
    Se alguém souber ou q ja tenha tido algo parecido diga qualquer coisa!
    Obrigado!

    #2
    se tinhas um tubo roto, e ficou reparado, e agora tens outra situação e acende a luz de resistência, tens de levar o carro novamente há oficina e ligarem a máquina para ver que erro acusa para se estar a dar essa situação...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      se tinhas um tubo roto, e ficou reparado, e agora tens outra situação e acende a luz de resistência, tens de levar o carro novamente há oficina e ligarem a máquina para ver que erro acusa para se estar a dar essa situação...
      Eles meteram de novo na máquina de testes e deu problema na injecção, mas eles disseram q n poderia ser pq a luz de avaria n acende e n ha problemas no desenvolver do carro

      Comentário


        #4
        acende-te a luz da vela em que circustnacias mesmo? qual e o duratorq que tens?

        Comentário


          #5
          não podia ser e acusa erro na injecção, leva isso a outra oficina para pedir segunda opinião, o carro pode estar a desenvolver, mas existe outro problema que tem de ser visto e havendo erro convém ser visto...

          Comentário


            #6
            penso ser injeccao, se for deficiente acende as velas de incandescencia intermitentemente, podera ser a bomba ou admissao

            Comentário


              #7
              Está uma luz do painel acesa e o mecânico diz que é normal? Eu gostava de saber onde é que esse pessoal tirou os cursos de mecânica hehehehe

              Já houve utilizadores aqui no fórum com problemas parecidos, á partida será um dos injectores, se for o caso, manda limpar num sítio da especialidade

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                Está uma luz do painel acesa e o mecânico diz que é normal? Eu gostava de saber onde é que esse pessoal tirou os cursos de mecânica hehehehe

                Já houve utilizadores aqui no fórum com problemas parecidos, á partida será um dos injectores, se for o caso, manda limpar num sítio da especialidade
                bem dito!

                Comentário


                  #9
                  Obrigadão pela ajuda e lamento a falta de respostas
                  Acende intermitentemente quando puxo pelo carro a altas rotacoes e "corta o turbo", sim

                  Em principio vou mandar limpar os injetores, acham q pode ser dai? Visto q da problemas de injecção na maquina

                  Comentário


                    #10
                    Quando puxo, e o duratorq 2.0 tdci 130cv @zdejota
                    Editado pela última vez por Nadas; 21 August 2016, 02:05.

                    Comentário


                      #11
                      Como referido, isso tenderá a ser da injecção.

                      Possivelmente algum injector que já viu melhores dias.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora:


                        http://forum.autohoje.com/showthread...19594&page=142

                        Comentário


                          #13
                          Injectores

                          Enviado do meu 77X através de Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X