Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes benz w202 cdi de 99 - perda de potencia Luz EPC ligada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes benz w202 cdi de 99 - perda de potencia Luz EPC ligada

    Bom dia forum,


    Ontem tive um problema com a minha Mercedes, ia em viagem quando de repente acenderam em simultaneo as luzes indicadoras do nivel do liquido de refrigeração e a luz do EPC. De imediato senti que o carro perdeu potencia e não ultrapassa as 3000rpm, dá ideia que entrou em "safe mode". Além disso notei também o ventilador do motor esta continuamente ligado. Parei logo o carro, ao verificar o liquido de refrigeração constatei que o nivel está correcto não tendo perdido água, o nivel do oleo também está bom, fiquei assim sem perceber a origem do problema.

    Ainda fiz mais cerca de 40 kms ate casa e a temperatura do motor, ao contrario do que eu esperava, nunca ultrapassou os 90º, mas mais curioso, chegou a estar abaixo dos 70º.

    Gostava de recolher as vossas opiniões sobre o que pode estar a originar este problema.

    Estou a pensar que possa ser o sensor do nivel de liquido de refrigeração que possa ter pifado, dando informação errada ao carro fazendo com que este entre em "safe mode".

    Que vos parece??

    Desde já agradeço a vossa ajuda.

    Cumprimentos.

    #2
    Cheira-me a turbo. típico. um colega meu isso aconteceu num audi a4 de 2003 1.9 tdi.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X