Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen c4 coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen c4 coupe

    Boa noite
    Tenho um c4 coupe 1.6 de 110 cavalos e queria por o ar condicionado automático mas não sei se será só comprar o painel ou se não será possível pois tenho o manual ?

    Alguém me pode ajudar cumprimentos André Dias

    Enviado do meu X9 através de Tapatalk

    #2
    É muito mais do que mudar o painel.

    Comentário


      #3
      Pois foi o que pensei centrilinas e cenas do género !? Não percebo muito disto xD

      Enviado do meu X9 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        compressores, filtros, evaporadores, tubagens, painel, gas e outra parafernalia que nao me lembro de momento

        Comentário


          #5
          Um sistema de climatização manual tem, geralmente, as seguintes características:

          - botão para ligar e desligar o compressor AC
          - rodinha para controlar directamente a velocidade do ventilador
          - mais duas rodinhas para controlar o ar: uma para temperatura e outra para direcção, que controlam as comportas através de espias
          - recirculação do ar pode ser através de botão ou rodinha, depende do modelo

          Um sistema automático tem:

          - painel para regular tudo através de botões ou rodinhas digitais, com modos automáticos baseados na temperatura seleccionada
          - três motores que controlam as comportas do ar: temperatura, direcção e recirculação
          - sensores de temperatura e humidade
          - se for bi-zona tem mais um motor e sensor, pelo menos
          - alguns mais um sensor para detectar a qualidade do ar, que activa automaticamente a recirculação

          Basicamente é possível fazer a alteração, mas pouco viável devido aos componentes necessários, e ao facto de não ser um trabalho comum, logo mais dispendioso a nível de mão-de-obra.

          A única maneira de compensar a alteração é ter conhecimentos na área, arranjar o material todo a bom preço, e ter alguém que conheça bem o modelo e/ou já tenha feito a alteração.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X