Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra carro :) estou muito confusa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra carro :) estou muito confusa

    Boa noite ,

    Quero comprar carro a gasóleo , pois faço uns 80km por dia , mas não sei qual o melhor pois não percebo nada de carros . Estou indevida entre o renault captur 1.5 ou um audi a1.
    Qual escolhiam ? Qual consome menos ?

    O meu orçamento vai até os 17.500€, aceito propostas

    #2
    Fiat 500 azul!! (só porque é bonito)

    Vá... não sei porque tal como tu, não entendo nada de carros. Boa sorte

    Comentário


      #3
      Devias colocar o topic no forum geral, preenche o questionario e abre lá o topico, aqui nao vais ter muita sorte.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lawgirl Ver Post
        Fiat 500 azul!! (só porque é bonito)

        Vá... não sei porque tal como tu, não entendo nada de carros. Boa sorte
        Acho que eu disse o que não devia quando escrevi que as meninas do off topic deviam vir falar para os tópicos de carros

        Comentário


          #5
          Kia Rio 1.1 CRDi e estás muito bem servida, aliás melhor que quaisquer dos mencionados e fica bem dentro do teu orçamento.

          Comentário


            #6
            Esse não, detesto o fiat 500 xD

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
              Kia Rio 1.1 CRDi e estás muito bem servida, aliás melhor que quaisquer dos mencionados e fica bem dentro do teu orçamento.

              Mas as a nível de manutenção não é super caro a kia?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                Acho que eu disse o que não devia quando escrevi que as meninas do off topic deviam vir falar para os tópicos de carros
                Parece que sim Eheh
                mas obrigada , vou seguir o conselho ;)

                Comentário


                  #9
                  escolhe um carro que gostes e que enquadre nos teu parametros, (consumos) o resto é conversa e nao deixes a malta escolher por ti pois vao te dar 1001 opinioes mas no final de tudo o carro é para ti se te deixas levar ainda acabas por comprar um que ate nem era o teu preferido

                  tas indecisa entre o captur e o A1, entre os dois eu ia po A1... o captur nao é jipe nem é carro ou seja n podes fazer uso de jipe e tornas um pouco "grande" pa cidade ja o
                  A1 é um carro pratico pa cidade e sem duvida que deves fazer umas belas viagens longas nele, e esteticamente o A1 pa mim ganha, pois pessoalmente nao gosta de carros altos...
                  faz uma pesquisa entre os 2 carros, preços, motor, performance,consumos, extras, depois faz a tua escolha mediante toda a info e assim escolhes o que achares melhor

                  Comentário


                    #10
                    Se gostas do A1 e podes comprá-lo então força.
                    É pequeno, confortavel qb e contido nos consumos.

                    Comentário


                      #11
                      Eu escolhia um Dacia Sandero..

                      Comentário


                        #12
                        Sabem se os consumos do audi a1 são superiores aos do captur ou é ela por ela?
                        E que como faço bastantes quilómetros os consumos são muito importantes
                        Dacia não gosto muito de nenhum modelo :S

                        Comentário


                          #13
                          pelo que vi nos respectivos sites

                          captur

                          urbano 4.0L

                          misto 3.6L

                          audi A1

                          urbano 4.3L

                          misto 3.8L


                          eu muito sinceramente nao acredito em nenhum destes consumos principalmente do captur, carro maior, rodas (conjunto jante pneu) maior, e gasta menos....hum estranho

                          em termos de consumos reais no dia a dia.. eu apontava pa uma media mais po lado dos 5L no captur e 4.5 no A1, atencao tou a falar em medias com cidade para-arranca e cenas assim comum de dia a dia....
                          nao me venham para aqui dizer "ha e tal eu tenho um captur fui ao algarve e vim,fiz 700km na auto estrada e ta com uma media de 3L, gasta bue pouco e tal" e depois no dia adia andam com uma media de 5 ou mais....pa mim essas medias de viagem valem ZERO!

                          eu tambem tenho uma laguna 1.9dci com box e mais umas quantas cenas e meto-me na auto estrada e faco medias de 4 e tal 5... e tamos a falar de uma carrinha grande e pesada com motor 1900 com uns toques (talvez uns 150cv).... medias pa mim contas as da utilizaçao normal de dia a dia, que no meu caso anda nos 6 e tal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rakelzitahh Ver Post
                            Mas as a nível de manutenção não é super caro a kia?
                            Estás completamente enganada são dos mais acessíveis, para teres noção as revisões diesel da Kia são mais ou menos 300€ por cada 2 anos ou 30.000kms, ou seja, no teu caso será anualmente.
                            Nos outros prepara-te para deixares +/- 400€ (no caso da audi) a cada 8/10 meses porque o normal das marcas é 1 ano ou 20.000kms

                            Comentário


                              #15
                              Vai experimentar os dois. Eu tenho pensamentos claustrofóbicos só de olhar para o A1. Mas o importante é experimentares os dois e veres o que gostas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                Estás completamente enganada são dos mais acessíveis, para teres noção as revisões diesel da Kia são mais ou menos 300€ por cada 2 anos ou 30.000kms, ou seja, no teu caso será anualmente.
                                Nos outros prepara-te para deixares +/- 400€ (no caso da audi) a cada 8/10 meses porque o normal das marcas é 1 ano ou 20.000kms
                                20, 30 mil com o mesmo oleo epa eu nao sou capaz de fazer uma coisa dessas por melhor que o óleo seja

                                nao se ela pensa em comprar novo pois acho que para isso os 17 mil sao curtos mas se for semi-novo em stand sem ser da marca ela pode manter a garantia dada sem esses valores de revisao

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu ia para o captur, um carro com uma imagem jovem e que fica sempre bem com uma "gaja" a conduzi-lo. Gosto bastante do cinza prata com teto preto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Entre um e outro.... nenhum deles...

                                    veria um Yaris D4D espaçoso.... bastante ágil, bons consumos e fiável

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                      Vai experimentar os dois. Eu tenho pensamentos claustrofóbicos só de olhar para o A1. Mas o importante é experimentares os dois e veres o que gostas.
                                      Eu o captur já experimentei e adorei conduzir , um audi a1 vou ver se consigo no fim de semana , mas a minha dúvida é se em questão de durabilidade se algum deles que compense mais .. Visto que quero que o carro dure muitos e muitos anos :p

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                        Eu ia para o captur, um carro com uma imagem jovem e que fica sempre bem com uma "gaja" a conduzi-lo. Gosto bastante do cinza prata com teto preto.

                                        Caso opte pelo captur tem que ser nessa cor ��

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                          Entre um e outro.... nenhum deles...

                                          veria um Yaris D4D espaçoso.... bastante ágil, bons consumos e fiável

                                          Nao ao gosto muito do exterior dele :/

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gosto das duas escolhas mas no teu caso ia para o A1

                                            Comentário


                                              #23
                                              Entre os dois modelos mencionados, escolheria o Audi A1, é bonito, bom para a cidade, confortável e poupado.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X