Boa noite, seria possível enviar o link do tensor mecânico que comprou, ou a referencia, ou a empresa, qualquer coisa que me permita comprar um também pfv? muito obrigado.
Boa noite, sou proprietário de uma Astra K 1.6 CDTi de 2017 com 100 mil km, e infelizmente também eu estou a braços com o tal ruído da distribuição.
A carrinha foi comprada em segunda mão com cerca de 70 mil km, sendo que a garantia dada pelo stand ainda está em vigor. Agora o meu problema é o stand alegar que a distribuição tem que ser trocada porque se trata de material de desgaste.
Sendo um motor de corrente, a distribuição vulgo kit de distribuição, pode ser considerado material de desgaste e desta forma o stand fugir as suas responsabilidades acerca da garantia?
Não sei o que fazer, tendo em conta que o orçamento para este tipo de reparação ascende a mais de 4 dígitos .
Algum pode dar o seu parecer?
Vai à Opel. Com jeitinho pagas 0 nisso e num problema que pode acontecer com o rolamento de embraiagem.
Mas pode voltar a acontecer se não andar com o óleo correcto entre outros factores.
Boas, alguém por aqui que tenha o motor 1.6 cdti e que tenha feito o upgrade para o novo tensor?
Já vi pelo menos 2 pessoas que mudaram o dito tensor e nunca mais tiveram problemas com o barulho da corrente.
Foram alteradas mais peças..
Boas eblase, a que peças te referes?
Liguei para a opel e só me disseram que adicionavam uma junta qualquer junto ao tensor e mais nada.
Disseram-me que nem todas as carrinhas têm esse recall, apenas para as astras e nem todas.
Sou dono de uma insignia e se quiser vou ter que pagar do meu bolso a intervenção
This type of noise is not at all normal is any new thing. You should contact authorized dealership to review it and solve the problem. The loose distribution belt is not something to let go. It can stuck or break in the middle of nowhere. So, get it done ASAP.
Comprei um Astra 1.6 Cdti de 2014 com 136 Cv, tem neste momento 115 mk. O barulho da distribuição nota-se somente a pôr o carro a trabalhar a frio.
Será que podiam ajudar nos kms ou anos que a marca aconselha na substituição da distribuição?
Obrigado
Partir será difícil, mas falhar o ponto por folga da corrente ou guias de nylon? Digo eu...
https://www.youtube.com/watch?v=9KAgRugut0I