Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com radio Sony de Ford Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com radio Sony de Ford Focus

    Tenho um rádio Sony, que equipa de origem o meu Ford Focus de 2010, que já por duas vezes me bloqueou a função USB. Não deteta a pen não responde a nenhum comando, está completamente inerte. No entanto tem no display o nome da ultima musica que estava a passar no momento em que deixou de tocar e bloqueou. Desligando e ligando o ON/OFF do rádio tb não resolveu.
    Da primeira vez, retirei o rádio do seu compartimento, verifiquei as ligações de todas as fichas e tomadas e depois de o voltar a montar, ficou a funcionar normalmente. Aparentemente este "reset" ao sistema, parece que resultou, ao desligá-lo da fonte de alimentação.
    Bem, se foi esse o caso, há-de haver outra forma de fazer o "reset" ao sistema sem ter que desmontar o rádio de cada vez que isso acontece. As instruções do rádio e do carro são omissas nessa matéria. Que fazer? Desmontar o radio/desligar um cabo da bateria de cada vez que isso acontece? Não é solução, não pode ser.

    #2
    não, não existe outra forma de fazeres reset, sem o remover e desligar nas fichas, ou desconectares a bateria do carro...

    se o radio bloqueia é porque tem algum problema, e andar a resetar também não resolves o problema, estás só a adia-lo...

    Comentário


      #3
      Descobre qual o fusível que desliga o rádio.

      Comentário


        #4
        Esquece o USB e usa um telemovel com partilha de musica em Bluetooth. Ou então compra pens de alta qualidade.
        Não uses pen acima de 8gb tb.

        Comentário


          #5
          faz upgrade de firmware....pesquisa na net como é.....pode resolver

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Esquece o USB e usa um telemovel com partilha de musica em Bluetooth. Ou então compra pens de alta qualidade.
            Não uses pen acima de 8gb tb.
            era uma solução se o radio tivesse essa opção...

            Comentário


              #7
              Bem, o radio começou a funcionar de novo sem eu ter feito nada. Sobre as pens que uso, ele realmente bloqueou com uma pena de 8 Gb; vou seguir o conselho de um dos amigos e passar a usar apenas pens de 4gb; vamos ver o que acontece.

              Obrigado pela vossa ajuda.

              Comentário


                #8
                Afinal a solução era simples; desligar primeiro o rádio antes de remover a pena na ficha USB. Não voltei a ter problemas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X