Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampão de Combustível - URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampão de Combustível - URGENTE

    Boas Amigos,

    À poucos minutos atrás, fui abastecer o carro, qual o meu espanto que após pagar me dirijo ao carro e aciono a alavanca que abre o tampão de combustível e a mesma não me funciona? Tentei por sua vez abrir o porta malas que é também na mesma alavanca porém puxando para cima e funcionou, desisti ao fim de uns minutos e vim para casa, qual o problema que tenho em mãos? Como soluciono? De quanto em €€ estamos a falar +/-?
    Agradeço desde já, o carro em questão é um Honda Civic 1.4 versão Sedan.

    - Vasco Costa

    #2
    tens um puxador junto a base dos bancos, sao 2 cabos diferentes por isso o da mala funcionar e o da tampa nao, nao é nada de anormal, o cabo pode ter saltado ou partido quer no puxador a frente quer na fechadura da tampa, começa por ver se ta tudo bem nas alavancas se o cabo nao saltou ali ou algo assim, se tiver tudo bem a frente na alavanca tens de desforrar atras por dentro pa ter acesso a tampa e ver o que se passa, se for partido se da pa "arranjar" em casa ou se tens de comprar cabo ou fecho "novo" ou se apenas saltou fora é so encaixar e fazer algo para que nao volte a sair

    em relaçao a euros tudo depende se es tu a fazer ou se mandas fazer, se é preciso comprar alguma coisa ou se da pa arranjar em casa com "fita cola"
    Editado pela última vez por firetvd; 18 September 2016, 08:50.

    Comentário


      #3
      Infelizmente o meu não tem nada desses mecanismos, é só com a chave para abrir e fechar.

      Uma avaria dessas é que me dava jeito, era da maneira que não gastava mais guito em gota.

      Comentário


        #4
        Parece aquele anúncio da BP em que os carros não querem abastecer nas marcas low-cost

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VascoCosta Ver Post
          Boas Amigos,

          À poucos minutos atrás, fui abastecer o carro, qual o meu espanto que após pagar me dirijo ao carro e aciono a alavanca que abre o tampão de combustível e a mesma não me funciona? Tentei por sua vez abrir o porta malas que é também na mesma alavanca porém puxando para cima e funcionou, desisti ao fim de uns minutos e vim para casa, qual o problema que tenho em mãos? Como soluciono? De quanto em €€ estamos a falar +/-?
          Agradeço desde já, o carro em questão é um Honda Civic 1.4 versão Sedan.

          - Vasco Costa
          isso é a pior porcaria de sistema que podiam inventar, o problema é no fecho deve estar lixado, algo que acontece com freq, se conseguires saber a referência, podes mandar vir um do ebay e fazer tu a troca e problema resolvido, se não te sentes capas de tal, só indo a uma oficina, e ai são capas de te levar uns belos euros de um trabalhinho da treta que se faz em pouco mais de 5m...

          ainda bem que o meu é daqueles sistemas novo de bocal que se abre e fecha com o fecho central, e já não tenho essas dores de cabeça...

          portanto se quiseres explorar isso, é pela mala desforrar e com jeito ir tentando até abrir a portinhola, depois já tens acesso ao mecanismo da fechadura...

          Comentário


            #6
            Tenho um familiar que possui um Stand/Oficina da Renault, embora seja Honda tanto eu como os meus familiares fazemos lá as manutenções e é a ele que recorremos sempre que temos algum problema, não queria ir lá chatear o homem se fosse algo fácil de solucionar, mas visto o que se diz por aqui, é melhor eu estar quieto antes que lixe mais do que já está.

            Em relação ao carro não querer atestar em bombas low-cost, por acaso era na BP.. Portanto, ou tem uns gostos muitos esquisitos ou não sei.

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                pois se n tas a vontade n inventes lol eu expliquei o melhor que podia e pa mim nao é complicado mas isso sou eu que sou todo curioso e desenrascado agora pa uma pessoa normal que nao ta habituado a reparaçoes pode ser mais dificil mas acho que podes conseguir resolver tu
                Editado pela última vez por firetvd; 18 September 2016, 13:53.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X