Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com retoma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com retoma

    Boa noite

    Estou no processo de aquisição de uma nova viatura e estou com alguns problemas com o carro que vou entregar à troca.
    Já foi feita a avaliação do mesmo, de uma maneira rápida sem qualquer pergunta sobre o estado do motor e possíveis problemas.
    No entanto nos últimos dias surgiu um problema em que o motor custa imenso a arrancar, não sei se devido a problema nas velas?!
    A minha questão é, deveria comunicar ao vendedor este problema antes de concluir o negócio ou limito-me a deixar lá o carro, sabendo que quando forem pegar nele, ele não vai arrancar facilmente.
    Poderei ter alguma implicação no futuro ou cabe ao vendedor certificar-se do estado do carro ao fazer a avaliação do mesmo?

    Obrigado!

    #2
    Qual é o carro que vais deixar á retoma?

    Comentário


      #3
      Uma vez entregue em retoma,a responsabilidade muda... O local da venda deve rever o carro e preparo-lo, pq até o podes entregar sem qq problema é no dia seguinte estar morto...são coisas que acontecem

      Comentário


        #4
        Por uma questão de honestidade devias informar quem vai comprar...embora sendo um stand isso não lhes interessa muito.....

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X