Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manipulo de regulação de banco de Fiat Punto 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    manipulo de regulação de banco de Fiat Punto 2003

    Boa noite,

    procuro manípulo de regulação e altura de banco de condutor de Fiat Punto Multijet 1.3 de 10/2003 Dynamic. Com a mania das limpezas rápidas parti o do meu e como tem IPO breve tenho que substituir. É a versão com tablier preto na base superior e branca na inferior. O manípulo é branco.

    Procuro por Lisboa.

    Obrigado

    #2
    eles na inspecção nem se preocupam com isso desde que o banco ande pa tras e pa frente ta tudo ok

    mas de qualquer forma o OL% e custo just% seram teus amigos nesta situaçao. podes tambem ir a centros de abate.... em ultimo caso casa de peças

    Comentário


      #3
      Centros de abate em Lisboa??? Onde se situam???

      Comentário


        #4
        Hoje fartei de ligar para vários centro de abate e algumas casas de peças e nada!!! Não têm... a peça é esta:

        manipulo.jpg

        Comentário


          #5
          ninguem te vai vender isso em separado do banco, pois faz parte do banco, conforma-te que vais ter de ir a FIAT.
          o estoiro deve ser entre 20€ a 30€

          Comentário


            #6
            http://eper.fiatforum.com/eper/navi?...OD=0&DRW_NUM=2Isso custa a volta de 15 euros com iva, o que precisas e o numero 6 deste link:

            Comentário


              #7
              Precisamente é o nr 6 o problema é que já comuniquei à fiat e o cinza claro foi descontinuado ou seja só cinza escuro (que não é o que o carro tem ) falam em 26,86 euros mais IVA mas não vou pedir quando a cor não é a que procuro... Centros de abate ou outros locais por Lisboa ou arredores pedem-se??????????

              Comentário


                #8
                aconselho este, pergunta se têm eles mandam por ctt e transportadora a cobrança.

                http://www.servcarros.pt/contactos.php

                usei duas vezes e fiquei satisfeito pela rapidez com que trataram o processo.
                Editado pela última vez por mok; 20 October 2016, 16:44.

                Comentário


                  #9
                  Email enviado �� aguardo resposta �� estou com feeling lol

                  Comentário


                    #10
                    Olha vai ao inicio do Epeer no link que te dei e mete o numero de chassi do carro, e ai vai te dizer se ainda existe em stock.

                    Comentário


                      #11
                      Só agora é que vi este tópico. Se ainda for útil, envia-me a matricula por PM para ver se há a peça em stock na Fiat por cá e preço.

                      Já vi uma peça dessas nova por 19.99 num site de peças.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Só agora é que vi este tópico. Se ainda for útil, envia-me a matricula por PM para ver se há a peça em stock na Fiat por cá e preço.

                        Já vi uma peça dessas nova por 19.99 num site de peças.
                        em branco? é que ele tb tinha na marca mas parece que em branco já não produzem pois provavelmente era uma edição especial...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          em branco? é que ele tb tinha na marca mas parece que em branco já não produzem pois provavelmente era uma edição especial...
                          Umas latas de spray...

                          Comentário


                            #14
                            entao ficou em banho maria? ja conseguiste? xD

                            Comentário


                              #15
                              Nao consegui nada pela servcarros... ja enviei pm ebase... Nao esta facil ��

                              Comentário


                                #16
                                Logo que saibam de matwrial enviem PM

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X