Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eixo traseiro empenado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eixo traseiro empenado

    Bom dia , tenho uma carrinha seat alhambra de 1997 , e o meu problema e que esta a comer completamente os pneus traseiros por dentro . Depois de falar com o meu mecânico , ele disse-me que teria de trocar os braços traseiros . O que acham ? Sera que se os comprar na sucata nao vao estar empenados Também ? A alguém que rectifique os braços ?

    #2
    a julgar pelo seguro mete uns novos... na sucata é uma lotaria, e rectificado duvido que exista alguém nisso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      a julgar pelo seguro mete uns novos... na sucata é uma lotaria, e rectificado duvido que exista alguém nisso...
      pois mas será mesmo dos braços ? Quanto custarão novos ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tiago5400 Ver Post
        pois mas será mesmo dos braços ? Quanto custarão novos ?
        se andam a comer pneus por dentro como dizes , tens os braços empenados, contra factos não há argumentos, agora quanto a custos de meter uns novos não sei só indo procurar, ou esperas que alguém aqui consiga ter uma ideia de quanto ficará a brincadeira...

        Comentário


          #5
          Pois amanha já telefono para a Seat para ver o preço e se ainda tem em stock porque já não fabricam .Mas o motivo do tópico era para ver se alguém tinha uma maneira de tentar endireitar o eixo sem o trocar .E que na sucata são 300 euros os dois braços, originais vai doer. Podia ser que existisse maneira de "aldrabar" a coisa

          Comentário


            #6
            A única maneira de "aldrabares" a coisa é confirmares que o problema é mesmo dos braços.
            Há outras coisas que podem causar desgaste mais acentuado por dentro, nomeadamente molas prensadas, amortecedores, etc.

            Tenho encontrado bastantes peças nesses VW/Seat/Ford que já não existem numa marca mas existem noutra, inclusive entre VW e Seat que são do mesmo grupo. Se a Seat já não vende, procura nas outras marcas

            Comentário


              #7
              ok muito obrigada . Troquei os amortecedores traseiros a semana passada , vou levar ao alinhamento para ver se a diferenças .

              Comentário


                #8
                Boas , a maquina hoje disse que continuam um grau desviado de cada lado. Telefonei para a Seat para a Ford e para a VW e nenhuma delas tem os braços por issso vou ter de comprar na sucata . Obrigada pela ajuda

                Comentário


                  #9
                  Bom dia , depois de dois bracos comprados na sucata a naquina dis que em ves do camber agora e a convergencia . o tipo da sucata troca me os bracos mas o meu mecanico que pode ser o chassi empenado , a minha duvida e se for o chassi existe solucao ?

                  Comentário


                    #10
                    Boas , problema resolvido o segundo par resolveu o problema

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X