Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.2 16V Vários problemas- Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.2 16V Vários problemas- Ajuda

    Boa Tarde,

    Desde que comprei o meu carro só tenho tido problemas, na primeira semana levou velas e uma bobine de igniçao nova porque a luz do motor insistia em acender com codigo de falhas de cilindros.

    Tambem começei a perceber que o carro cheirava a queimado ao que nenhum mecanico viu que era o retentor da cambota, fui eu que acabei por descobrir. Levei-o para uma oficina que informou que o carro ia ficar impecavel e por esta altura ja a luz do motor tinha voltado com um codigo p0170 foi medido os gases e nada. Trocaram a sonda lambda, o retentor, revisao feita e correia de distribuiçao e nisto tudo foram 1400 euros para o galheiro.

    O carro veio da oficina com um novo problema que invocam ser o motor de arranque e a luz do motor la me veio dizer ola, o carro nao tem qualquer comportamento esquesito anda bem e o mesmo codigo p0170 la esta no seu esplendor.

    Agora depois de ligado a uma maquina da bosh, dizem que é o sensor de massa de ar, estou cansada de tanta incompetençia.

    O que devo fazer, por esta altura so penso em despachar o carro.

    Obrigada

    #2
    Qtos kms tem o carro? Comprou novo ou usado?

    Comentário


      #3
      Ola

      O carro é usado tem 188000 Km

      Obrigada

      Comentário


        #4
        Já vi um "filme" desses parecido com o corsa da minha irmã, começou por acender a luz e foi à oficina onde comprou o carro

        Lá ligaram o carro à maquina e trocaram a sonda lambda, apesar de já não estar em garantia não pagou nada.
        Passado algum tempo voltou a acender a luz, foi outra vez à oficina como o carro já não estava em garantia e não descobriram o problema encaminharam para uma Boschcarservice.

        Lá trocaram a régua das bobines, pagou inclusive um diagnostico na Opel, voltou a acender.
        Trocaram a sonda lambda que era nova posta pelo stand, pagou, voltou a acender a luz.
        Só ficou resolvido com a troca do medidor de massa de ar, mas quando lhe apresentaram novamente a factura, teve que se por à má cara com eles inclusive ameaçar escrever no livro de reclamações lá não pagou o medidor de massa de ar , mas parecia que ela e que era a má da fita...

        Quanto ao teu problema parece ser idêntico a nivel de funcionamento não se notava nada fora do anormal, e ficou mesmo resolvido com a troca do massa de ar, pode ser também esse o teu problema e afinal grande parte das coisas trocadas foi só gastar dinheiro.
        Caso resolva o problema chamava à responsabilidade a oficina pois o valor gasto é demais para as peças trocadas e serviços efectuados.

        Comentário


          #5
          Obrigada pela resposta, pois a oficina insiste que é o medidor de massa de ar. Amanha vou la pessoalmente, nao se justifica levarem tanto dinheiro e afirmarem que o carro fica impecavel e ser entregue neste estado. Amanha estou la e o livro de reclamaçoes vai ser inaugurado.

          Muito obrigada

          Comentário


            #6
            Era bom que os carros tivessem apenas uma peça avariada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Era bom que os carros tivessem apenas uma peça avariada...
              Os carros podem ter varias peças avariadas, mas entrar numa oficina e sair com outra avaria e a anterior nao solucionada isso doi muito. Ja penso que o carro esta embruxado

              Comentário


                #8
                isso do motor de arranque as tantas foram eles a ligar o carro várias vezes seguidas para testar algo... já me aconteceu...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X