Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperar Faróis Amarelos/Sujos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuperar Faróis Amarelos/Sujos

    Bom dia a todos,

    Peço desculpa se não estou a fazer a pergunta no sítio correcto, mas sou novo nesta coisa dos fóruns!

    Eu sou dono de um Mercedes Benz E220 CDi. Esses carros vinham equipados com faróis de plástico e, como muitos outros, estão amarelos e baços... Da última vez que fui à inspeção alertaram-me para o estado dos faróis e, como agora estou prestes a levar o carro ao IPO novamente, queria solucionar o problema (para além de tentar "rejuvenescer" um pouco a frente do carro).

    Alguém conhece e recomenda um sítio, pelo distrito do Porto, que faça recuperação de faróis?

    Fico desde já agradecido pela ajuda!

    Cumprimentos.

    #2
    Temporariamente:



    Em minutos!!

    Comentário


      #3
      Lixa de água, massa de polir, e para durar envernizar ou selar.

      Se estiverem muito maus uma máquina de polir pode evitar muita tendinite.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Lixa de água, massa de polir, e para durar envernizar ou selar.

        Se estiverem muito maus uma máquina de polir pode evitar muita tendinite.
        Este produto da Turtle Wax faz o que diz, ou é banha de cobra?

        Comentário


          #5
          para os faróis voltarem a ficar como deve de ser tem de ser feito o processo como o blakke disse, esqueçam outro tipo de soluções que são apenas temporárias, o exemplo do eblase num desenrasque, limpar bem limpo e usar dw40, parecem novos, mas assim que se lava chapéu, tal como ceras e afins...

          portanto se não se desenrascam e querem as coisas bem feitas vão a uma oficina que eles fazem o serviço, e não se voltam a chatear durante mais uns anos com isso, mas claro tem de desembolsar...

          um exemplo:

          Comentário


            #6
            Agradeço todas as respostas e peço desculpa pela demora da minha resposta! Trago aqui um update que talvez possa ser do vosso interesse também. Eu estava à procura de uma solução mais permanente, não só para passar na inspecção mas também para tirar alguns anos do carro (a idade não perdoa!).

            Acabei por ir a uma garagem tratar dos faróis, aconselhado por um amigo, e, na minha opinião, foi uma óptima decisão! Aquilo fica na Rua Visconde de Setúbal, numa secção de um parque de estacionamento. Liguei para lá, fiz a marcação, levei lá o carro e numa hora e por 20€ meteram-me os faróis impecáveis!

            Deixo aqui a referência se alguém quiser experimentar, eles têm um site na Internet:

            http://www.recuperarfarois.com/

            Agradeço mais uma vez toda a ajuda e espero que vos tenha ajudado também com esta atualização.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Que fixe esse truque do WD40. Para a inspecção deve servir que nem ginjas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TiagoMartins23 Ver Post
                Agradeço todas as respostas e peço desculpa pela demora da minha resposta! Trago aqui um update que talvez possa ser do vosso interesse também. Eu estava à procura de uma solução mais permanente, não só para passar na inspecção mas também para tirar alguns anos do carro (a idade não perdoa!).

                Acabei por ir a uma garagem tratar dos faróis, aconselhado por um amigo, e, na minha opinião, foi uma óptima decisão! Aquilo fica na Rua Visconde de Setúbal, numa secção de um parque de estacionamento. Liguei para lá, fiz a marcação, levei lá o carro e numa hora e por 20€ meteram-me os faróis impecáveis!

                Deixo aqui a referência se alguém quiser experimentar, eles têm um site na Internet:

                http://www.recuperarfarois.com/

                Agradeço mais uma vez toda a ajuda e espero que vos tenha ajudado também com esta atualização.

                Cumprimentos.
                Muito bom !! Genial este meio de se autopublicitar ..



                Ao menos usavas um nick diferente ....

                Comentário


                  #9
                  Ah grande mig29! Nao perdoas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                    Ah grande mig29! Nao perdoas...
                    10 pontos para o mig29!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuisMaia Ver Post
                      Que fixe esse truque do WD40. Para a inspecção deve servir que nem ginjas
                      Um gajo tem que ter soluções à medida do client€€..

                      Comentário


                        #12
                        Quando achávamos que já tinha passado tudo pelo FAHO...

                        Comentário


                          #13
                          Busted

                          Comentário


                            #14


                            A 1Z tem materiais porreiros para este trabalho.

                            A 3M e a Würth também, talvez mais apelativo para quem ande no negócio.

                            Comentário


                              #15
                              Bom dia,

                              Queria só esclarecer o que se passou aqui. Fui eu que fiz o site e isto foi uma maneira de publicitar um serviço.

                              Mas, a verdade, é que realmente utilizei este serviço que me foi recomendado. Acabei por lá ir recuperar os faróis e na conversa com o senhor acabei por lhe fazer o site em causa.

                              Para o ajudar também na divulgação, decidi abrir este post.

                              Aquilo realmente é um bom serviço e realmente fez a diferença aos faróis e frente do Mercedes.

                              Peço desculpa a quem possa ter incomodado.

                              Cumprimentos.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X