Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro desliga em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro desliga em andamento

    Boa noite a todos,

    Tenho suzuki swift 1.3 de 2006 gasolina e gpl.
    Ultimamente e de vez em quando quando me aproximo de uma rotunda por exemplo e começo a travar colocando o pé na embraiagem enquanto reduzo, o carro por vezes desliga o motor mantendo rádio e luzes ligadas o que me apercebi e que a rotação baixa demais.

    Dando logo à chave liga sem qualquer problema.

    Na primeira vez que ligo o carro no dia não tem dificuldades em arrancar, desenvolve bem em andamento ao que devo ir ao Mecanico mas para não ser enganado queria levar alguma ideia comigo.

    Se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
    Cumprimentos!

    #2
    Desliga quando estava a GPL? É afinar o GPL.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Desliga quando estava a GPL? É afinar o GPL.
      Viva @eblase sim no entanto não me lembro se a gasolina fez o mesmo.

      Hoje fui a um Mecanico esteve a apertar uns tubos deu uma volta com o carro e a opinião dele foi que o comportamento está normal.

      Depois de sair de lá coloquei no modo gasolina e fui dar umas voltas. O que verifico e que ao fim de cerca de 30 minutos a conduzir não se passou nada de anómalo mas quando parei o carro notei que o ponteiro das rotacoes parado fica entre as 600 e 800 movendo se ligeiramente no meio. Voltei a conduzir mais um pouco e sempre que me aproximava de rotunda ou quando carregava na embraiagem e travava até parar o carro o ponteiro da rotação ia até às 400..

      Será isso normal pois o que me parece é que quando o motor se desliga em andamento nas situações que desce vi acima o ponteiro das rotacoes desce demais.

      Se alguém tiver alguma ideia agradeço.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Borboleta da admissão suja?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Borboleta da admissão suja?
          Amanhã passarei no mecânico e vou sugerir isso.
          Agradecido

          Comentário


            #6
            Que verifique já agora se há algum tubo de admissão de ar roto ou até mesmo de vácuo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
              Que verifique já agora se há algum tubo de admissão de ar roto ou até mesmo de vácuo
              Agradeço a ajuda.

              Comentário


                #8
                Boa tarde pessoal.

                Estive no mecânico ele verificou a borboleta de admissão ar e está limpa parece nova, os tubos estão todos bem não há fugas.

                Se servir de alguma coisa, tenho andado sempre a gasolina e verifico que a fazer manobras por exemplo

                Meto 1 ando um pouco para a frente, de seguida marcha trás e no momento que paro de fazer marcha atrás carrego na embraiagem para voltar a colocar a 1 ou até mesmo que não meta 1, as rotacoes vão até às 400 e o motor faz aquele tremer como se estivesse perto de se desligar.

                Se alguém tiver algum conhecimento de algo que me diga.

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Solenoide/motor do ralenti, foi visto?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Solenoide/motor do ralenti, foi visto?
                    Viva antes de mais obrigado pela dica.
                    O motor do ralenti não foi visto ainda.
                    mas trata se de algo caro?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X