Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferença de travagem no eixo traseiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferença de travagem no eixo traseiro

    O (Punto mk1) carro chumbou por ter uma diferença superior a 30% no eixo traseiro. Entretanto já lhe troquei os calços e os bombitos não tendo feito grande diferença (os valores mudaram obviamente mas a diferença continua acima dos 30%).

    Alguém tem ideia do que poderá ser?

    #2
    bem se mudas-te os calços e bombitos e está na mesma, resta-te a bomba de travão, que o mais provável não estar a fazer o trabalho dela a 100%...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Prtsc Ver Post
      O (Punto mk1) carro chumbou por ter uma diferença superior a 30% no eixo traseiro. Entretanto já lhe troquei os calços e os bombitos não tendo feito grande diferença (os valores mudaram obviamente mas a diferença continua acima dos 30%).

      Alguém tem ideia do que poderá ser?
      os tubos de borracha podem estar podres

      Comentário


        #4
        Isso é o repartidor de travagem, quase de certeza!

        O meu mk1 também já levou 2... depois de chumbar na IPO...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
          Isso é o repartidor de travagem, quase de certeza!

          O meu mk1 também já levou 2... depois de chumbar na IPO...
          então como esse carro tem repartidor ( nem todos os carros têm ) , o repartidor tb é possivel dar problema

          um carro com essa idade se não teve manutenção correta , hà q controlar completamente o circuito

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
            então como esse carro tem repartidor ( nem todos os carros têm ) , o repartidor tb é possivel dar problema

            um carro com essa idade se não teve manutenção correta
            Não teve muita para não dizer nenhuma, tenho agora o carro a fazer um ano comigo e eu é que tenho andado a reparar aos poucos. Entretanto obrigado pelas dicas, já tenho assim mais alguns sitios onde ir "espreitar"! Vou tentar fazer isso agora na próxima semana e depois digo qualquer coisa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              bem se mudas-te os calços e bombitos e está na mesma, resta-te a bomba de travão, que o mais provável não estar a fazer o trabalho dela a 100%...
              O Punto lá foi ontem para a oficina, hoje ligaram-me e sempre tinhas razão, é a bomba de travão e os tubos também já viram melhores dias. Ao menos já se achou o culpado, agora é reparar e ir a inspecção.

              Comentário


                #8
                Já passou hoje sem anotações! Obrigado pelas dicas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X