Anúncio

Collapse
No announcement yet.

320d e46 fumo azul ao ligar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    320d e46 fumo azul ao ligar

    Boas amigos, tenho um 320d e46 150cv, 225000kms, e ao ligar de manhã e quando chego do trabalho, manda uma nuvemzinha de fumo azul, com cheiro queimado, de resto 5*, é só mesmo ao ligar passado algumas horas parado e não está acompanhado de mais nenhum sintoma, tem o nível do óleo ligeiramente acima do máximo.
    Devo-me preocupar?


    Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Abraço

    #2
    Originalmente Colocado por Juve Ver Post
    Boas amigos, tenho um 320d e46 150cv, 225000kms, e ao ligar de manhã e quando chego do trabalho, manda uma nuvemzinha de fumo azul, com cheiro queimado, de resto 5*, é só mesmo ao ligar passado algumas horas parado e não está acompanhado de mais nenhum sintoma, tem o nível do óleo ligeiramente acima do máximo.
    Devo-me preocupar?

    Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Abraço

    Fumo azul para mim é óleo queimado. O óleo dizes estar acima do máximo é que já contradiz o possível ligeiro consumo de óleo. Fizeram-te a revisão há pouco tempo? Às vezes podiam-te ter posto óleo um pouco acima do nível e por isso ainda não se notar o consumo de óleo.

    Comentário


      #3
      A revisão foi a 8mil kms, comprei o carro à 7mil

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NBA Ver Post
        Fumo azul para mim é óleo queimado. O óleo dizes estar acima do máximo é que já contradiz o possível ligeiro consumo de óleo. Fizeram-te a revisão há pouco tempo? Às vezes podiam-te ter posto óleo um pouco acima do nível e por isso ainda não se notar o consumo de óleo.
        a revisão foi a 8mil kms tenho o carro à 7

        Comentário


          #5
          Se se constatar que é óleo queimado esse fumo azul então deve ser uma coisa mínima.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Juve Ver Post
            a revisão foi a 8mil kms tenho o carro à 7
            tira um pouco de oleo do carro , q o nivel fique abaixo do màximo

            Comentário


              #7
              Sim, porque se o nível de óleo estiver muito acima os pistões vão agitar muito óleo no cárter e isso não é bom.

              Comentário


                #8
                Tens ai uma bela máquina.

                Quanto ao óleo não convém que passe o máximo obviamente.

                Se está acima deves retirar o excesso, nem que fique ligeiramente abaixo do máximo não tem problema.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X