Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto Radio Opel Corsa C - Com comandos no Volante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto Radio Opel Corsa C - Com comandos no Volante

    Ola,

    Tenho um opel Corsa C que ainda tem o Radio de Origem, o radio funciona bem mas da sempre erro ao ler Cds. Como é obvio nao tem MP3 que se torna um pouco irritante.

    Opel Corsa C 2001.

    O que posso Fazer:

    - Existe algum adaptador para estes radios ?
    - Trocar o radio da para manter os comandos do volante?

    Obrigada

    #2
    Originalmente Colocado por Masry Ver Post
    Ola,

    Tenho um opel Corsa C que ainda tem o Radio de Origem, o radio funciona bem mas da sempre erro ao ler Cds. Como é obvio nao tem MP3 que se torna um pouco irritante.

    Opel Corsa C 2001.

    O que posso Fazer:

    - Existe algum adaptador para estes radios ?
    - Trocar o radio da para manter os comandos do volante?

    Obrigada

    Ninguém sabe?????

    Comentário


      #3
      O melhor será comprar um rádio igual ao que tens para não perderes os comandos do volante e a informações do radio no visor.

      Comentário


        #4
        Existem uns interfaces da Pionner acho eu em que mantens o commando e ate o visor se quiseres, mas o visor nao ha problema pois ao tirares esse radio de origem ele fica a mostrar as horas e data e temperature como se o radio tivesse off. O comando e so meter o interface e ja ta, mas a Alpine tem radios que ja vem com o interface incorporado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maven Ver Post
          Existem uns interfaces da Pionner acho eu em que mantens o commando e ate o visor se quiseres, mas o visor nao ha problema pois ao tirares esse radio de origem ele fica a mostrar as horas e data e temperature como se o radio tivesse off. O comando e so meter o interface e ja ta, mas a Alpine tem radios que ja vem com o interface incorporado.

          Obrigada

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X